domingo, 6 de setembro de 2009

Vestibular...

Nossa gente to até com vergonha de aparecer por aqui... Mas é que tem acontecido tanta coisa que não me sobram forçar para escrever aqui... Mas JURO que vou tentar aparecer aqui com mais frequência...
Hj apareci pra dizer que ontem prestei vestibular... Pois é no meio de agosto me inscrevi para o vestibular da Uninove para o curso de Psicologia e ontem, 05/09, fui fazer o vestibular!!!
Tenho que confessar que não sabia várias coisas, principalmente em matemática, física e química!!! Gente faz mais de 7 anos que não estudo isso... Mas de uma maneira geral acho que fui bem!!!
Dia 08/09 sairá o resultado e a matricula é no dia 09/09... Hahahahaha concordo que o vestibular mudou muito...

3 comentários:

Bia disse...

Boa sorte! Espero que vc passe!! bjs

Ursinhu da Juh =] disse...

Nossa voce tem razao o vestibular mudou bastante e esta ficando cada vez mais difiiicil tem que colocar o cranio pra funumcia kkkkk. Eu ainda dei sorte quando fui fazer o meu estava mais facil principalmente o ENEM que graças a DEUS consegui meia bolsa uiiipiiii =] . Mas se eu fosse faze-lo hoje teria que ter me dedicado mais. Fique confiante com certeza voce passou =] Minha prima tambem faz faculdade de psicologia ela esta gostando bastante espero que voce goste tambem e tenha muito sucesso nessa sua escolha =]


bjuuu
fica com DEUS =]

Bia disse...

E ai? Saiu o resultado?
bjs

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!