terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Livro!!!

Como vcs sabem estou lendo o livro "Tem alguém aí?" ainda não cheguei nem na metade dele, mas achei uma parte que gostei muito e por isso resolvi colocar aqui:

"... Tirei as cartas de tarô da minha vida há alguns anos, mas nunca deixei de acreditar vagamente em "alguma coisa". Quando não conseguia o que desejava (um emprego, um taxi, um jeans do tamanho certo) costumava dizer que "NÃO ERA PARA ACONTECER" como se existisse um deus ou algum ser benigno que manipulasse os cordéis de nós, marionetes humanos, seguindo um roteiro pré - escrito para cada um. /alguém que se importasse com o que eu iria vestir ou não..."
Gente eu sempre usei essa frase... E ultimamente minha mãe tem usado muito essa frase comigo!!!

domingo, 24 de janeiro de 2010

Promoção tem Alguém Aí?


terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Cruzem os dedinhos!!!

Olá pessoal tudo bem???
Não posso dar detalhes, mas por favor, cruzem os dedinhos e mandem pensamentos positivos...
Depois eu conto tudo, mesmo se não der certo...
TKS!!!

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Natal 2009!!!

Nossa já fazia bastante tempo que eu estava devendo as fotos do final de ano...
Por isso hj tomei coragem e peguei algumas fotinhos do Natal, como não estou com o meu note em casa não tenho todas as fotos, mas aqui estão algumas:
Árvore cheia de presentes, AMO MUITOOOO TUD ISSO!!!

Vovó e Mamis!!!

Gabi, Brun, Carol, Gó e Hama!!!


More com o nextel de plantão!!!


Gó!!

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Casamento da minha irmã!!!


GENTE me desculpem mas estou totalmente sem tempo de passar por aqui... Aos poucos quero colocar todas as fotos e explicar como foi meu final de ano!!!

Essa minha falta de tempo se deve ao casamento da minha irmã, que será dia 05/03 e ainda falta TUDO!!!

Só para vcs terem uma ideia só encontramos o vestido de noiva na semana passada e aí então comecei a procurar o meu vestido!!!

Nossa como é difícil e CARO mandar fazer, alugar ou comprar algum vestio, descente, de festa em São Paulo!!!

Pois é quando fui procurar alguma coisa pra alugar tive que ouvir a IDIOTA da vendedora me chamar de gorda!!! Gente, na boa, eu sei que to precisando de uma dieta, mas a vendedora não precisa me falar que não tem NADA para o meu tamanho e simplesmente virar as costas e ir embora!!!

Depois de muito procurar resolvi que iria mandar colocar uns brilhos em um vestido que eu tenho e que usaria esse mesmo, afinal não havia encontrado mais nada!!!

Porém ontem meu pai estava assistindo um programa e falaram de um loja de vestido de festas em Moema e que, pelo o que apareceu na TV não era muito cara!!! Sendo assim hj de manhã fui até lá com a minha mamis então é que achei meu vestido!!!

Gente a loja é D+ e o atendimento é super tranquilo, vc fica a vontade na loja e pode ver TUDO!!! O nome da loja é Allure (www.alluremodafesta.com.br) muitooooo legal!!! Amanhã vou lá pegar o vestido e aí poderei tirar uma fotinho pra colocar aqui!!!

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Ano Novo!!!


Feliz 2010 pra todo mundo...
Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!