quinta-feira, 8 de abril de 2010

Estou dodói.

Na verdade já estou sarando, mas hj resolvi colocar aqui tudo o que aconteceu comigo.
Todos sabem que me mudei pra Curitiba de uma hora para outra com o More, pois ele arrumou um emprego bem bacana por lá...
Pois é nos mudamos praticamente sem nada e sozinho e isso fez com que eu ficasse bastante nervosa, por ter que fazer tudo sozinha.
Depois que conseguimos fazer tudo e já estávamos BEM instalados na nossa casinha comecei a sentir muita dor no rosto (somente no lado esquerdo), isso começou no domingo (28/03), porém eu só sentia dor, não havia nada no meu rosto de diferente e por isso só tomei alguns analgésicos. Na quarta - feira (31/03) eu vim pra SP e aí aproveitei para ir ao pronto - socorro (meu convênio médico ainda é de SP, pois não tive tempo de procurar um por lá) aí depois de ficar muito tempo no PS a médica me disse que estava com enxaqueca e me deu um remédinho para isso.
Comprei o remédio, porém não acalmou nada a dor e na sexta-feira Santa começou a estourar várias bolinhas no meu rosto e por isso tive que voltar ao PS e passei com outro médico que disse que na verdade eu estava com "Herpes Facial" e mudou totalmente a medicação e me avisou que meu quadro iria piorar pra depois começar a melhorar...
No sábado acordei com a boca bastante inchada e tive bastante dor!!!
No domingo além a boca o olho esquerdo tb estava muitooooooo inchado (quase não conseguia abrir) e por isso voltei ao PS e consegui passar com o mesmo médico que disse que isso era esperado e que teria que esperar (odeio esperar).
Na segunda - feira consegui passar com um dermatologista que analisou tudo e disse que está tudo OK, porém disse que depois que sarar minhas feridas eu terei que voltar lá pra poder passar um creminho na pele pra tirar as manchas!!! E tb depois terei que marcar um neuro, pois como a herpes dá no nervo é muito provável que eu fique com o nervo dolorido e aí o médico poderá me receitar alguns remédinhos para fortalecer meu nervo...
Na terça - feira consegui passar com um oftalmo, pois como tenho algumas feridas muito próximas ao olho esquerdo tinha que ver se o olho foi afetado de alguma maneira, mas graças ao Bom Deus meu olho está bem sadio e a médica só meu deu um colírio hidratante que eu posso usar pra sempre!!!
Hj estou bem melhor e minhas feridas já estão secando e a dor está diminuindo...
E vcs já tiveram herpes???

5 comentários:

disse...

Que chato! Que bom que está melhor né? Bjus

Razek Seravhat disse...

Gostaria que o mundo todo estivesse no seu mundo. Quem sabe assim não haveria tanta miséria.

Se quiser retribuir a visita siga o voo da esperança!

Bia disse...

Nossa Debora, e como isso foi acontecer logo no seu rosto?
Eu já tive umas alergias, mas nunca indicaram que seria herpes. Um tempo que levei tento umas alergias (era uma bolhas) no lábio, até achei que fosse, mas depois foi como urticaria, causada por estresse.
Ainda bem que está melhor!

bjs

Elaine disse...

Oi, desculpa cheretar tá, mas tô trancada em casa e fico navegando na net e lí seu post. Eu tenho herpes nos lábios e quando dá dói muito. Vc sabe o que desencadeia a "crise" de herpes né? Frio e calor excessivos e stress. Bom, eu passo sempre pelo que vc passa, pois meu marido sempre é transferido e nos mudamos sempre. SP, BA, Pi e agora Campos, no interior do RJ. Sempre sofremos muito. Faça o tratamento direitinho e procure se acalmar que vai teminar bem. Beijos e conte comigo se precisar.

Ana Paula Soldi disse...

Puxa espero que já esteja bem, fiquie muitos dias sem internet, pois meu pc parou e entao por isso nao te visitei, como est{a tudo contigo? vc já esta em Curitiba?

beijos

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!