quarta-feira, 28 de abril de 2010

Já estou melhor.

Gente muitooo obrigada pelos recados...
Já estou bem melhor, porém ainda estou com manchas no rosto e por causa disso tenho que ir ao dermatologista e tb ainda sinto dor (o que segundo o médico é normal e pode durar até 1 ano e por isso tenho que ir a um neuro)...
Não tenho passado por aqui pq ultimamente não tenho tido vontade nem pra tomar banho... Pois é não sei o que está acontecendo comigo, ando muitooooo pra baixo e sem vontade de fazer as coisas, só pra vcs terem uma noção eu sai de casa no sábado e depois disso só sai de casa novamente hj, todos esses dias fiquei em casa de pijama assistindo TV...
Sei que tenho que tentar mudar, mas confesso que está muitoooooo difícil, porém estou tentando.
Prometo que amanhã passo aqui pra contar as novidades que tem acontecido na minha vidinha.

2 comentários:

Elaine disse...

Querida,
já passei por essa fase assim, meio down, mas tenha fé que vai passar. Estou torcendo por vc, pra que vc tenha sua saúde física e emicional reestabelecidas.
Estou torecendo por vc!

Bia disse...

Eu tb estou assim sem energia Debora, parece que tenho que rezar umas 10 ave-marias antes de conseguir forçar apra sair da cama e ir para a escola. :P

bjos

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!