terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

100 coisas sobre mim!!!

 Esse meme já está correndo pela internet há um tempão, e desde de que comecei com o blog tenho vontade de fazer a minha lista. 


 Nem sei se alguém tem paciência pra ler tudo isso, mas...



Começando...

- Sou brasileira; 
- Nasci às 13:24 do dia 17 de novembro de 1983, na Maternidade Matarazzo, São Paulo / SP - Brasil;
- Sou Escorpiana (pelo menos era até inventarem esse novo horóscopo) e meu ascendente é peixes (embora eu não sei o que isso influencia na minha vida);
- Eu queria ter me formado em Zootecnia mas o meu pai não deixou. Eu tive que escolher entre Turismo ou Hotelaria e acabei escolhendo Turismo (não me arrependi, mas confesso que se fosse hj faria outra faculdade);
- Eu tenho horror de gente que mastiga de boca aberta;
- Amo purê de batata;
- Sou apaixonada pelos filmes Esqueceram de mim e esqueceram de mim 2 (só esses dois);
- Sou apaixonada pelo Marco Ricca (acho ele LINDO e sei que meu gosto pode ser considerado duvidoso por causa disso);
- Sou apaixonada por The Middle;
10 - Tenho mania de arrumar a cama assim que me levanto;
11 - Odeio cigarro;

12 - Sou bem resistente com relação a dor, aguento qq coisa para não ter que tomar injeção (masoquista? talvez);

13 - Tenho pavor de injeção, acho que posso chamar de fobia mesmo, pois não consigo tomar injeções e nem ver os outros tomando (preciso procurar um psicólogo e já me conscientizei disso);
14 - Falo sozinha (confesso que adoro isso);
15 - Assisto filmes de comédia e me acabo dando gargalhadas;
16 - E quando assisto filmes de comédia em espanhol, minhas gargalhadas são ainda mais altas;
17 - Adoro ir ao super mercado;
18 - Tenho sempre minha câmera digital dentro da bolsa, porém sempre esqueço (ou tenho preguiça) de tirar fotos;
19 - Adoro mapas e consigo me localizar com eles;
20 - Leio muito;
21 - Sou louca apaixonada por Mitologia Grega;
22 - Queria saber mecânica só para conseguir arrumar meu carro sozinha;
23 - Queria muito ser aeromoça quando era criança, achava o máximo "andar de avião";
24 - Sonho em participar The Amazing Race;
25 - Estou aprendendo a cozinhar (confesso que não levo muito jeito pra coisa);
26 - Estou estudando espanhol para conseguir tirar minha proficiência;
27 - Estudei inglês por mais de 5 anos e não consigo falar direito;
28 - Quando fui pra Europa as pessoas pensavam que eu era Russa (até hj não entendi o pq);
29 - Tenho vontade de ir pra Rússia um dia;
30 - Faço as unhas todas as semanas;
31 - ADORO de lavar roupas;

32 - Queria aprender a falar francês;

33 - Queria a costurar;

34 - Fico cega logo depois de fazer as sobrancelhas;
35 Quero aprender a fazer scrapbooks (aqui em Curitiba tem várias lojinhas especializadas nisso);
36 - Odeio fazer entrevistas, mas gosto de procurar emprego;
37 - Tenho 1 sobrinho "torto" (na verdade ele é sobrinho do More e como ainda não somos casados oficialmente ele ainda não é meu sobrinho oficialmente);
38 - Ele não me chama de tia, só de "Tiodebby", pois na maioria das vezes que ele me chama ele chama o tio dele tb;
39 - Quero ter 2 filhos (se possível um casal);

40 - Quero que o menino seja o mais velho;

41 - Já chorei muito por estar longe de casa

42 - Quando estou ansiosa e inquieta limpo a casa (inclusive o banheiro);
43 - Não gosto de ir ao cinema;
44 - Amo viajar;
45 - Sou muito organizada com todas as minhas coisas;
46 - Odeio bagunça,  desorganização e sujeira;
47 - Queria saber separa melhor o lixo reciclável;
48 - Gostaria de entender mais de decoração de ambientes;
49 - Meu dia preferido da semana é a quinta - feira;
50 - Não há nada melhor do que passar um domingo de preguiça em casa sem fazer nada;
51 - Queria poder viajar para todos os continentes;
52 - Tenho vontade de conhecer pessoalmente as pessoas que leem meu blog;
53 - Queria trabalhar para o FBI;
54 - Conheço a Disney;
55 - Ainda não conheço NYC;
56 - Amo o Natal;
57 Não gosto de desmontar a árvore de Natal;
58 - Quero passar um Natal com muita neve caindo lá fora;
59 - Minha estação do ano preferida é a primavera.
60 - Tenho vontade de morar no Rio de Janeiro, bem pertinho da praia;
61 - Sou super falante;
62 - Sou muito distraída;
63 - Tenho uma imaginação hiper fértil;
64 - Amo refrigerante;
65 - Adoro chá docinho;
66 - Adoro chocolate de cupuaçu. 
67 - Muitas vezes, conversando com uma pessoa chata, eu viajo nos meus pensamentos e fico ali olhando pra pessoa, mas com a cabeça em outro lugar;
68 - Odeio gente mentirosa e que quer levar vantagem em tudo;
69 - Amo minha família demais;
70 - Sinto muitas saudades dos meus avôs queridos;
71 - Sou muito impaciente;
72 - Sou romântica;
73 - Sou chorona;
74 - Sou otimista;
75 - Adoro cheiro de chuva
76 - Eu penso demais;
77 - Adoro carnaval;
78 - Adoro conversar com pessoas inteligentes;
79 - Adoro nadar;
80 - Já fiz ballet;
81 - Fiz curso de datilografia (meu Deus como sou velha);
82 - Odeio fazer ginástica;
83 - Tenho pavor de gente fedorenta;
84 - Não consigo esconder cara feia;
85 - Adoro jogar conversa fora com pessoas queridas;
86 - Tenho pelo menos uns 20 perfumes diferentes, adoro poder escolher dependendo do meu humor;
87 - Não sei juntar dinheiro;
88 - Queria saber juntar dinheiro;
89 - Queria ganhar na loteria e não ter que juntar dinheiro;
90 - Não falo mal de jogadores de futebol, pq tenho um primo que é jogador de futebol;

91 - Amo musica dos anos 80 e 90 mas nunca heavy metal (rock pesado);

92 - Não sou ciumenta;

93 - Adoro comer porcaria;
94 - Minhas cores favoritas são: azul e preto;
95 - Gosto de lembrar dos meus sonhos;
96 - Odeio nozes, porém gosto de colocar nozes trituradas no macarrão; 
97 - Meu canal preferido é o Viva;

98 - Adoro novelas, principalmente as do Manoel Carlos;

99 - Eu acredito em Deus;

100 - Eu vivo reclamando, mas tenho sorte da vida que levo

 Nossa demorei mais de um dia para fazer a lista, mas estou orgulhosa dela... Creio que a partir desse post é possível me conhecer melhor!!!


 Quem quiser fazer a lista faça e me avise, para eu poder ler!!!

3 comentários:

Cris disse...

Huahusas..Muito boa está lista...
confesso que vou copiar a idéia, mas vai demorar um tempo para estar publicada..rs
Quanto ao conhecer as amigas do blog, qd vier para Sampa, me dê um toque! por falar nisso...add meu msn e e-mail tb
cris-dealmeida@hotmail.com

Cris

Ana Paula Soldi disse...

Super legal deu pra te conhecer bem melhor, vou tentar fazer, se fizer te aviso.

beijos

LuRussa disse...

querida Debinhaa , não é paciência para ler, pois é delicioso ler as coisinhas sobre vc, a pergunte sou eu que faço, COMO VOCE teve paciencia em escrever tudo isso !!! risosos

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!