segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Coleção Sonho Oriental Caras!

Coleção completa.


 Hj resolvi falar da nova coleção que a revista Caras lançou na edição da semana passada, a coleção Sonho Oriental Caras!!!

 Assim como no ano passado a Caras resolveu lançar uma nova coleção que vai até a edição do dia 04/01/2012. 

 Essa coleção é assinada pelo Kenzo Takada, que para criar cada peça dessa coleção se inspirou no ideograma "Sonho". Ele usa esse ideograma como assinatura, pois acredita que o sonho é o impulso que nos move e este ideograma está presente em todas as suas criações refletindo sua ideologia de vida!!!



 Como na campanha passada decidi que vou comprar apenas os exemplares da caras que tiverem as peças que quero (faço isso pq, não curto muito a Caras e além disso essa não é uma revista baratinha), sendo assim as peças que escolhi foram:


Faca Tramontina Deba Botyo


 Para conseguir essa faca terei que comprar duas edições da revista, pois uma semana sairá o "vale" e na outra semana sairá a faca e aí tenho que ter o vale para poder trocar pela faca. Por isso tenho que comprar as revistas dos dias: 09/03 e 16/03.


Colher Asiática.


 Essa colher sairá duas vezes, por isso comprar as edições dos seguintes dias: 06/04 e 24/08.


Lugar Americano.


 Esse tb sairá duas vezes e serão nas revistas dos dias: 13/04 e 30/11.


Pote para Shoyu.


 Esse eu ainda não sei se quero, mas por via das dúvidas resolvi deixar registrado a data que estará disponível: 20/04.



Garrafa Imperial de Sake.


 Para conseguir essa garrafa terei que comprar duas edições da revista, processo igual ao da faca. Por isso tenho que comprar as revistas dos dias: 27/04 e 04/05.


Prato com Cabo para Molho.


 Esse prato tb sai duas vezes (ainda não sei se vou querer 1 ou 2), mas de qq maneira as datas que estarão disponíveis com esse prato serão: 18/05 e 19/10.


Prato Osara.


 Para conseguir esse prato tb terei que comprar duas edições da revista, processo igual ao da faca. Por isso tenho que comprar as revistas dos dias: 29/06 e 06/07.


Faca para Legumes.


 Para conseguir essa faca tb terei que comprar duas edições da revista, processo igual ao da primeira faca. Por isso tenho que comprar as revistas dos dias: 03/08 e 10/08.


Chaleira Chabin.

 Para conseguir essa chaleira tb terei que comprar duas edições da revista, processo igual ao da faca. Por isso tenho que comprar as revistas dos dias: 07/09 e 14/09.


Faca de Sashimi.


 Para conseguir essa faca tb terei que comprar duas edições da revista, processo igual ao da faca. Por isso tenho que comprar as revistas dos dias: 28/12 e 04/01/2012.

 Nossa não sabia que iria gostar de tantas coisas assim... Mas de qq maneira não posso garantir que vou comprar todos os exemplares (as vezes não consigo achar na banca e outras fico com dó de gastar R$ 10,00 em revista), porém quis deixar registrado as datas de todas as coisas que tenho interesse.

 E vcs gostaram de alguma coisa??? Já fizeram alguma coleção de revista???

8 comentários:

Unknown disse...

como faço para ter a 1*edição da revista vc poderia me ajudar???? bjs

Debora disse...

Olá Michele.


Teoricamente esse exemplar fica nas bancas até amanhã, tenta ir em grande bancas de jornais que é mais fácil de achar.



Beijinhos.

Jane disse...

Oi Debora!

A coleção é linda!!!
Mas comprar revistas caras é osso hein?
Eu assinei a superinterante, mas eles nao me mandaram... tb nao me cobraram a assinatura, entao deixei por isso mesmo...
Tem uns meses que comecei receber a revista Caras de graça... Depois de um tempo ma mandaram um boleto, caso eu pagasse estaria adquirindo a assinatura...
Mas, sinceramente eu nao vejo NADA de interessante em ficar vendo a vida dos artistas/chiques e famosos.
Nem de graça eu tava gostando de receber essa revista.
Quem sabe uma inspiraçao para um corte de cabelo novo ou para uma roupa... né...
Mas gostei dessa coleçao.

Nathy disse...

Oi meninas...

Essa Coleção Sonho Oriental Caras é realmente linda, vi ela completa!!!

Caso alguma de vcs queira assinar a a CARAS ela esta dando gratuitamente essa coleção.

Qualquer coisa é so entra em contato comigo, seja pra reclamar, assinar ou tira alguma duvida. ;)

(85) 39236110 Anathalya

Bjussssssss

symone barbosa disse...

jetablesta faltando pra mim as 4 primeiras peças como eu poço fazer para adquirir agradeço desde ja.nao sou japoneza mas adoro coisas orientais gostaria de ter a coleçao completa

symone barbosa disse...

gostaria de poder terminar minha coleçao q estao faltando as 4 primeiras peças e as 5 ultimas como faço bjossssss

Debora disse...

Symone tenta entrar em contato com a editora abril ou então procure nos sebos, as vezes eles tem...

HENRIETTE disse...

Ola pessoal, eu vi que no Mercado Livre tem diversas peças, eu também fiquei sem algumas, mas agora no final teve sobra na minha jornaleira e comprei as peças faltantes... Se vc conhece quem te vende, peça para a pessoa...

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!