segunda-feira, 23 de maio de 2011

FDS perfeito!!!

 Esse, concerteza, foi o melhor fds de 2011. Tudo pq meus pais estavam aqui!!! Eles chegaram na sexta - feira a tarde e foram embora no domingo a noite, uma visitinha relâmpago que deixou muitas recordações e saudades...

 Na sexta fui buscar-los no aeroporto e depois fomos jantar na Casa do Zé, um restaurante muito bom aqui em Curitiba que serve um maravilhoso rodízio de espetinho...








 Essas são algumas fotinhos nossa... Nem preciso comentar que comi muitooooo!!! #vaigordinha

 No sábado eu tive que dar aula =(. O Bom é que isso foi só das 9.00 as 10.30 e depois disso fomos ver vestido de noiva!!! ACHO que já escolhi o MEU vestido de noiva (mas isso é assunto para outro post).

 Depois aproveitamos para almoçar no Shopping Curitiba (meu shopping preferido em Curitiba) e depois fomos pra casar descansar, afinal passear tb cansa...

 A noite já tínhamos marcado de ir jantar no Alta Voltagem Café.


Mamis com a sua pina colada!!! #derepente30


 No domingo acordamos cedo, fomos tomar café na Familia Farinha e depois fomos fazer umas comprinhas, BÁSICAS, na feirinha do lago da ordem (preciso fazer um post falando dessa ferinha tb)!!! Lá aproveitei pra comprar um novo cachecol (adoro usar cachecol no inverno) e tb uma roupinha pra Mel!!!


O cachecol que eu compre é parecido com esse!!!


Mel com a roupinha e os sapatinhos (que na verdade são da Patty)!!!


 Depois almoçamos no shopping Park Barigui e então voltamos para casa e ficamos "jiboiando" até a hora de ir para o aeroporto...

 E assim foi meu super fds com os meus pais... Agora tenho a lembrança dos dias maravilhosos que passamos juntos e a saudades que já é uma "companheira" constante...

 Mas e aí como foi o fds de vc???

5 comentários:

Italo Franklin' disse...

Passei a semana passada inteira em Curitiba! E por coicidência, no sábado tmb fui ao Shopping Curitiba, passagem rápida, mas foi a primeira vez! Ele é apertadinho pelo o que eu percebi, e adoro lugares pequenos! É lindo tmb!
Na semana visitei o Zôo, Torre Panorâmica, Unilivre e a Praça do Japão!
Amo Curitiba. e no fim do ano, que terminarei meu ensino médio, irei morar aí, pra começar a faculdade!
Adoro seu blog! Beijos!

@tresItalo no twitter! (:

Cris disse...

Oi, De!

Que lindooo, então...os nossos FDS foram completos! com pessoas que agetne ama ao nosso lado!
Isso não tem preço né amiga!?

Adorei o cachecol, chiquérrimo!

Bju
Boa semana!
Cris

Elaine disse...

Ai que delícia um FDS com a família e ainda por cima escolheu o vestido... ui!
Tô achando que agora sai o casório! Boa sorte Deby.
Fique com Deus

Patrícia disse...

Debora, este rodizio de espetinhos me deu agua na boca, que delicia, queria tanto um lugar desse por aqui! Fico feliz que voce aproveitou bastante a visita dos seus pais, pena que passa rapidinho, ne?
Beijo!

Cris disse...

Oi, De!

Estou aqui, para avisar que tem para vc, um selinho, lá no meu blog!
Passe lá e pegue o seu! Espero que goste!

Bju
Cris

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!