quarta-feira, 25 de maio de 2011

Livro do mês de maio: Sara sem silicone!!!


 Nossa aconteceram tantas coisas nesse mês que quase me esqueci de fazer o post do livro de maio!!!

 Pois bem o livro Sara sem silicone das autoras Janice Kaplan e Lynn Schnurnberger. Quando comprei esse livro não tinha nenhuma expectativa, pois o mesmo foi comprado num sebo e foi escolhido pelo título e pela capa e além disso essa compra aconteceu em 2008...

 Esse livro conta a vida de Sara Turner, uma mulher divorciada, mãe de 1 garoto (o doce Dylan) e que faz malabarismos para equilibrar sua rotina vivendo no elegante condomínio de Hadley Farms (nos arredores de Nova York) com o seu namorado Bradford (que tem uma bruxa como ex mulher e uma miniatura da mesma como filha que tem como objetivo fazer com que Bradford volte a morar com sua mãe).

 No desenrolar da história várias coisas divertidas acontece e algumas dela fazem com que Sara sita-se balançada por outros homens e isso acaba afetando sua relação com Bradford.

 Durante todo o tempo ela tem ao seu lado suas amigas Kate (uma bem sucedida dermatologista, porém solteira) e Berni (uma mulher que acabada de largar sua bem sucedida carreira de empresária em Hollywood para se dedicar a criação dos seus filhos gêmeos que estão prestes a nascer). Posso dizer que essas 3 juntas causam muitas confusões, mas sempre com a melhor intenção...

 Recomendo esse livro a todos que buscam uma leitura fácil e divertida.

3 comentários:

Cris disse...

Ai, De!

To precisando, de um liro assim!

O que eu estou lendo...é muito tensa a leitura...e o pior q sempre leio a noite antes de dormir e me dá um sonooooo que confesso que não passo de 3 páginas por noite! kkk

Bju
Cris

Elaine disse...

Obrigada pela dica de livro!
Assim que der, vou procura-lo e ler com prazer, pois, pelo que vc descreve é bem o que eu preciso: uma história cheia de peruísses hehe
Beijinhos

Andreia Inoue disse...

estou com esse livro e ainda nao o li pq estava com medo de ser chatinho...
:D
agora ja me motivei,gosto de livros nesse estilo, so nao curto quando sao boboes.
um abracao e valeu a dica.

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!