sexta-feira, 25 de maio de 2012

Cozinha divertida 2!!!

 Semana passada comprei um novo item, bacanudo, pra minha cozinha...

 O escolhido da vez foi uma forma de gelo com limão!!!


 Aproveitei que tinha que ir ao dentista, que fica no centro da cidade, e fui ver as novidades pra cozinha nas lojas de R$ 1,99 e foi aí que me deparei com essa forminha... Na verdade já fazia um tempo que queria comprar novas e diferentes formas de gelo pra minha geladeira, por isso só uni a "fome com a vontade de comer"!!!

 A forminha é super simples, tb não tinha como não ser, basta cortar um limão e colocar no espaço para ele e encher a forminha de água...

A fominha!!!

O gelo.

 O melhor é que paguei super baratinho, R$ 1,99!!! 

 E aí o que vcs acharam???

2 comentários:

Shis disse...

Vai ficar ótimo para colocar na Coca rsrsr

Beijos

Casar é assim... disse...

Muito legal pra quem adora Coca-cola com gelo e limão!! rs..

Beijos!

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!