domingo, 20 de maio de 2012

Workshop Inesquecível Casamento Curitiba 2012!!!

 Era pra eu ter feito esse post já faz um tempo, mas a correria e a preguiça não me deixaram, sendo assim hj (criei vergonha na cara) finalmente consegui fazer-lo!!!



 Esse ano tb ganhei ingressos para o Workshop Inesquecível Casamento Curitiba (dessa vez foi a equipe do Radisson Curitiba que me deu).

 Mais uma vez o evento aconteceu no Castelinho do Batel, lugar mais charmoso de Curitiba (pelo menos na minha opinião)!!!


 Na minha concepção esse evento trás todas as novidades no mundo das festas e / ou casamentos usadas pelos ricos e famosos... Por isso serve de inspiração para todas as noivas... Além disso são feitos vários workshops onde todos podem tirar as suas dúvidas...

 O Castelinho por dentro:


 Pelo o que pude perceber os bolos de vários andares estão com tudo, eu particularmente não curto muito esse tipo de bolo, mas...

Bolo de vários andares...


Bolo azul tiffany!!!

 Outra coisa que está super IN são os macarrones:

Mesa de doces Bárbara Trevisani!!!

Mesa de doces Viviane Malucelli!!!

 Os docinhos continuam super chiques e delicados:

Doces Bárbara Trevisani!!!

Doces Bárbara Trevisani!!!

Doces Bárbara Trevisani!!!

 Além do, famoso, bem casado havia tb os "Beneditos":

Opção de embalagem.

Benedito de chocolate ao leite.

Opções de convites:


 Olhem esse sapato, que delicado:


 Além disso tudo ainda ganhei várias edições da revista Inesquecíveis Casamentos:

Revistas!!!

 E o apresentador do evento foi o Bruno Chateaubriand:


 E aí o que acharam do evento???

2 comentários:

Shis disse...

Eu achei o apresentador um gatinho hehehe

Casar é assim... disse...

Ahh...eu acho que o meu marido já gravou um evento nesse Castelinho aí...eu que editei o vídeo, lembro que achei o lugar muito legal e lindo!

beijos!

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!