quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Esmalteria Curitiba!!!

 Esse sábado, finalmente, fui conhecer a "Esmalteria Curitiba"!!! Uma loja especializada em unhas que tem pertinho da minha casa (dá pra ir a pé, que MARAVILHA)!!!

 A loja é pequena, mas super bem pensada!!!

A fachada!!!

A loja é super bem dividida e toda pintada m azul tiffany, ADOREI!!!


 A loja conta com mais de 20 marcas, diferentes, de esmaltes (nacionais, importados e hipoalergênicos) e além disso trás várias novidades nessa área:

 Carimbo, pelúcia, adesivos...

 Fiquei apaixonada pela loja, os produtos e o atendimento (que é super bacana)... Quero voltar lá sempre pra comprar meus esmaltes novos... E além disso a sacolinha onde os "novos esmaltes" são colocados é super fofa:


 Não comprei muita coisa, apenas 3 esmaltes novos:


 E aí o que vcs acharam???

 Pra quem estiver em Curitiba e quiser conferir o endereço é:


Esmalteria Curitiba
Contato: Marisol Vieira
E-mail: contato@esmalteriacuritiba.com.br
Site: www.esmalteriacuritiba.com.br
Telefone: (41) 3154-2520 / (41) 9695-0262
Endereço: Avenida República Argentina, 2140 (loja), Portão - Curitiba

2 comentários:

Bia disse...

Que paraiso!!!

Shis disse...

Ahhh essa loja é minha perdição (tanto quanto chocolate rsrs).

Achei a loja linda, bem mulherzinha rsrs

Beijos

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!