terça-feira, 18 de setembro de 2012

X - Factor - Bullying!!!

 Essa semana o More falou pra eu assistir um vídeo do X - Factor, pois era bem emocionante... Muito a contra gosto, pois não curti assistir videos da net, decidi assistir e confesso que me emocionei muitoooo.

 O vídeo em questão é esse:


 E foi assistindo esse vídeo que descobri que a Demi Lovato sofreu bullying quando era criança por ser gordinha!!! E descobri tb que ela faz várias campanhas contra o bullying!!!

 Acho que quase todo mundo já sofreu bullying alguma vez na vida e eu, claro, me incluo nesse grupo... Desde criança sempre fui gordinha e tive que aguentar todos os tipos de "brincadeiras" por causa disso e o pior é que tinha que aguentar essas "piadinhas" na escola e tb na minha família...

 Até hj tenho muitas coisas que surgiram em consequência disso e uma delas é: Não consigo ver diferença enter coca cola normal e coca cola zero (desde sempre tomei coca diet, light, zero e por isso o gosto dela é super normal para mim).

 Essas piadinhas me afetavam muito até a 8ª série e por isso até então estudava por obrigação e nunca senti prazer nenhum em ter que ir pra escola, depois de concluído o ginásio mudei de escola e com isso minha vida mudou tb... Comecei a me preocupar menos com o que as pessoas pensavam ou diziam sobre mim. Passei a ignorar as pessoas que faziam piadinhas com o meu peso e tudo ficou mais fácil...

 Até hj faço dieta e sonho e perder alguns quilos, mas não deixo que ninguém faça "piadinhas" com o meu peso...

 É muito triste saber que muitas crianças sofrem com isso, mas graças a todas as campanhas hj as crianças não tem que simplesmente ignorar as "piadinhas" mas sim contar para algum responsável e este então poderá tomar as medidas apropriadas para acabar com esse sofrimento!!!

Campanha da Demi Lobato contra o bullying:


2 comentários:

Casar é assim... disse...

O bullyng sempre existiu, só não tinha esse nome, né?
Toda criança sofre disso com alguma coisa..mas é o psicológico de cada uma que faz isso se tornar algo mais sério ou não, né? Eu acho que é isso!
Tbm já passei por piadinhas pq eu era dentucinha...rsrs....claro que eu não gostava, mas usei aparelho (até pela saúde né) e passou! rsrs..

Beijoss!!

Elaine disse...

Eu tbm já assisti e chorei muito!
Billings é muito triste e mostra cada vez mais como às pessoas estão cruéis e cada vez mais cedo.... Infelizmente, só quem passa por isso pode dizer o que sentem. Para acabar com isso eu acho que os pais deveriam educar seus filhos para ser seres humanos. Educar para que eles façam diferença no mundo. Mas os pais parecem cada vez mais ausentes e omissos.

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!