quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Cherish the Dress!!!

 Através da indicação da minha irmã, que é cinegrafista de eventos (entre eles casamentos), conheci o "Cherish the Dress"!!!

 Pra quem ainda não conhece o Cherish the Dress é o contrário do Trash the dress e sendo assim é algo que valoriza o vestido e ressalta a elegância dos noivos!!!

 Aqui temos algumas fotos de Cherish the Dress:






 Todas as fotos são lindas, bem difícil escolher a +!!!

 O Cherish é uma boa alternativa para as noivas que não podem ou não querem sujar o vestido, pois pode ser feito sem problema algum. Além disso, é a oportunidade de quem não teve cerimônia, alugar os trajes e fazer a sessão de fotos, uma lembrança inesquecível.

 E aí o que acharam da "nova moda"??? Fariam o Cherish the Dress???

5 comentários:

Géssica (Kinha) disse...

Essa nova moda é bem interessante.. Fica parecendo editorial de revista né?
Super chique!

beijo

Pri disse...

Que lindas as fotos! Adorei!
Beijos

silvioafonso disse...

.


Estou esperando você,
domingo, no meu blog.

Quero falar de coisa
séria. Tão séria que
o arrepio me toma o
corpo.

Beijos,

silvioafonso






.

Roseli disse...

Adorei, não conhecia, muito original, bjos mamis

Cintia disse...

Prefiro o Cherish ao trash.
Não sei acho que nunca gostei muito do trash mas sim da possibilidade de fotografar os noivos sem a pressão da falta de tempo.

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!