segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Esmalte da semana!!!

 Como tenho comprado vários esmaltes diferentes resolvi colocar aqui a cor escolhida para minha unha na semana, isso tb me ajudará a saber que misturas eu gostei...

 Essa semana, pela 1ª vez, resolvi usar um esmalte de glitter e os escolhidos foram:


 Passeio o Puro Glamour em baixo (apenas 1 camada).


 E o Hits Rockabilly por cima (apenas 1 camada)!!!


 Pra finalizar passei o intensificador de brilho da colorama!!!

 O resultado final foi:


 Confesso que gostei, bastante, do resultado... Mas preciso encontrar algum esmalte transparente e que tire o áspero do glitter... Alguém sabe de algum???

 Após isso posso dizer que gostei de esmaltes com glitter e que seguirei usando!!!

6 comentários:

Roseli disse...

Tem o que seca em 30"da Risque pode ser que fique mais lisinho, não custa tentar, já que vc tb. gosta de brilho, aliás fica lindo.
Bjos Mamis

Roseli disse...

Tem o que seca em 30"da Risque pode ser que fique mais lisinho, não custa tentar, já que vc tb. gosta de brilho, aliás fica lindo.
Bjos Mamis

Casar é assim... disse...

Bem menininha =)

Beijos!

Natalia Ghattas disse...

Ficou liiiiiindo! :D Preciso de uns de glitter... Só tenho aquele prateadinho.

Nathalia Marielle disse...

Oi flor tudo bem?

O emalte extra brilho da avon acho que resolve ele é bem grosso e seca em 30 segundos! ótimo!

BeijOs

Debora disse...

Nati eu adorei usar esse esmalte com glitter...

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!