sábado, 28 de dezembro de 2013

12º livro: A Rainha da Fofoca Fisgada!!!

 E o 12º livro lido em 2013 foi:


 Sinopse: A vida não podia estar melhor para Lizzie! Ela parece ter tudo o que sempre quis: conseguiu um emprego em Nova York, está fazendo aquilo de que mais gosta - trabalhando numa loja de restauração de vestidos de noiva - e Luke, seu namorado lindo e cheio da grana, finalmente a pediu em casamento. 

 Mas por que será que Lizzie não consegue ficar satisfeita estando a poucos passos do altar? Parece que ninguém está se importando com o que Lizzie quer fazer da vida! Só sua avó - com seu jeito peculiar -, as funcionárias na Chez Henri e uma cliente celeb. louca de pedra para clarear suas ideias e mostrar que o futuro estava ali bem perto o tempo todo...

 Eu adorei esse livro, ainda mais pq estou planejando meu casamento... 

 Esse é o último livro da série e é tão divertido quanto os outros 2, porém é uma série menos previsível quanto todas as outras que já li até hj... O livro é de leitura fácil e super descontraída, ótima para depois de um dia stressante de trabalho!!!

1 comentários:

Bia disse...

Saudade de quando li essa trilogia a primeira vez! Eu adorei!! bjs

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!