quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Como foi voar pela United Airlines!!!

 Para começar a falar da viagem resolvi "começar do começo" ou seja do voo!!!

 Todos os nossos voos foram com a United Airlines!!!


 Meu voo saia de Guarulhos (São Paulo) e ia direto para Newark!!! Cheguei em Guarulhos super cedo, pois estava tendo manifestação em São Paulo e por isso fiquei morrendo de medo de não conseguir chegar... No check-in a fila já era enormeeeee, porém fluiu bem...

 Primeiro passei por uma rápida "entrevista" onde eles perguntaram quem fez a minha mala, se eu fiquei perto da minha mala o tempo todo... Depois continuei na fila para fazer o check-in de verdade, quando estava fazendo o check-in aproveitei para mudar minha poltrona, porém não consegui sentar ao lado do More =(

 O voo saiu no horário que estava previsto!!! Eu curti bastante o avião!!!

 A configuração das poltronas eram 2 corredor 3 corredor 2. Isso já me deixou super feliz (pobre é um terror hahahaha). 


 Todas as poltronas tinhas esse "travesseirinho" flexível que me ajudou muito a dormir bastante durante a viagem!!!


 Cada passageiro tinha sua televisão, seu fone e seu conector USB!!!




 Eu ADOREI a quantidade de entretenimento que havia a bordo!!! Consegui assistir 2 filmes (Universidade Monstro e Esposa de Mentirinha) ambos dublados (preguiça de pensar em inglês mata) e além disso ainda vi um episódio de The Middle (em inglês) e escutei música!!!

 O jantar foi servido +/- 1 hora depois que a viagem começou e o café da manhã foi servido +/- 1 hora antes do pouso!!!

 Confesso que consegui dormir bastante durante a viagem, porém o More me contou que o voo chacoalhou bastante devido a turbulência, porém a aterrissagem foi tranquila!!! O voo de volta pro Brasil foi mais tranquilo, tb de acordo com o More!!!

 Por tudo isso eu curti voar com a United!!!

4 comentários:

Gessica Morais (Kinha) disse...

Ótimas dicas floor...
Beijo
;)

Roseli disse...

Adorei o depoimento, vou anotar tudo, bjos. mamis

felipe disse...

é isso aí, foi bem assim mesmo...
bjos

Elaine disse...

Que bom! Sempre tive curiosidade sobre a AA. BEIJOS

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!