sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Balanço de 2013!!!

 Já virou rotina aqui no blog esse post, por isso não podia deixar passar!!! 

 2013 já acabou e lá vou eu fazer o "Balanço"... Será que cumpri as metas estipuladas aqui???




 Metas concluídas:


* Ler, pelo menos, 14 livros (foram exatamente 14);

* Continuar a minha dieta (não só continuei, como emagressi e agora é tudo com acompanhamento médico);

* Voltei a praticar exercício físico e até que estou gostando;

* Estou firme e forte nos preparativos do casamento, até pq o grande dia está chegando;

* Passei ótimos momentos com o More, todos os momentos que estamos juntos são perfeitos;

* Viajei e finamente realizei meu sonho de conhecer NYC;

* Continuo comprando várias coisinhas para minha casa, isso é muito bom e me faz muito bem (minha casa fica cada dia mais linda);

* Comprei muitas coisas para o grande dia, coisa que eu nem imaginava que compraria;


 Metas não concluídas:


* Voltar a estudar inglês (a preguiça não me deixou);

* Pagar TODAS as minhas dívidas e fazer menos dívidas (paguei muitas e fiz algumas por conta do casório que serão pagas até o grande dia);

* Aprender a fazer todos o D. I. Y. que quero e preciso (descobri que não sou muito boa com trabalhos manuais).



 2013 foi o melhor ano que passei em Curitiba e certamente um dos melhores da minha vida!!! Muita coisa boa, não programada, aconteceu!!! 

 Poucas foram as metas não alcançadas e isso me deixa muitooooo feliz... E vcs já fizeram o balanço do ano que está acabando???

 Agora é hora de fazer a lista de metas para 2014... 

2 comentários:

Elaine disse...

Parabéns pelos sucessos alcançados e boa sorte para alcançar os de 2014. Felicidades !

Carol Origa disse...

Que legal, Débora!! Que esse ano seja tão bom quanto foi o último.
2014 vai ser a minha vez de conhecer Nova York ;)
beijos!

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!