terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Metas para 2014!!!

 E começou 2014 e com ele começo a correr atrás das novas metas, afinal ANO NOVO VIDA NOVA!!!


 E as primeiras metas para o novo ano são:

 * Continuar indo para academia;

 * Continuar minha dieta (que anda firme como uma maria mole);

 * Ler 15 livros;

 * Me casar;

 * Viajar;

 * Deixar sempre o blog atualizado (as vezes a preguiça é tão grande...);

 * Parar de falar palavrão;

 * Trocar de carro (ok essa é mais uma meta do More do que minha, mas como isso tb atingirá a mim...);

 * Melhorar meus dotes culinários (que são praticamente nulos);

 * Começar a fazer drenagem.

 Essas são algumas metas para 2014, tenho certeza de que ao longo do ano várias outras irão surgir...

 Espero consegui concluir todas essas metas... E vcs já fizeram as metas para 2014??

2 comentários:

Gabriela Rodrigues disse...

Com certeza vc realizará todas =)

Beijos!!

Gessica Morais (Kinha) disse...

Espero que consiga realizar tudo!
Beijo
;)

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!