sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Porta Guardanapo + Forminhas de Tecido!!!

 Hj resolvi falar de outro detalhe do casamento: O porta guardanapo e as forminhas de tecido!!!

 Desde o início eu sabia que queria porta guardanapo, mas não sabia como seria... Tinha várias ideias, mas como não sou nada boa com trabalhos manuais comecei a procurar na internet algum fornecedor com preço JUSTO e com um produto que me atraísse... E foi assim que achei a Janaina Paes!!! Ela faz um porta guardanapo de tecido LINDO e quando vi decidi na hora que era o que eu queria!!! Para ajudar ainda mais ela é de Curitiba e sendo assim não precisei pagar frete (todo mundo já está cansado de saber o quanto ODEIO ter que gastar meu dinheirinho com frete) e além disso ela ainda me deu 50 forminhas de tecido!!!

O porta guardanapo!!!


As forminhas de tecido!!!

 Noivinhas que estejam procurando porta guardanapo super indico a Janaína!!!

 E aí o que vcs acharam???

3 comentários:

Gabriela Rodrigues disse...

Que lindo...eu levaria o do guardanapo do meu marido e o meu pra casa!!! rsrs..Pode, né??? =)

beijos!
Gábi

Blog Dona Ingrid disse...

Que lindo!
Amo amarelo!

Gessica Morais (Kinha) disse...

Que lindo!

Beijo
;)
www.umalindapromessa.com

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!