quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Adereços da Festa!!!

 Hj resolvi falar dos adereços que usamos e que fizeram o maior sucesso na nossa festa!!!

 Uma das coisas que queria muito ter era o frame do instagram e comprei com a C Arte Atelie e ficou PERFEITA, ADOREI:


 A o More tb quis a máscara dos Jogos Mortais:


 Além disso uma amiga minha tb emprestou uma moldura linda:




 Tb tivemos algumas plaquinhas:






Prestem atenção no meu pai mostrando a língua lá atrás!!!



 Compramos tb umas plaquinhas em madeira bem bacana:




 Além disso tb tinha alguns poucos adereços normais (óculos, tiara, gravata)... Enfim tudo isso junto fez muito sucesso na pista de dança e deixou as fotos bem divertidas!!!

3 comentários:

Gabriela Rodrigues disse...

Oi!

Adorei a moldura Dé...mas a máscara dos jogos mortais não, tenho medo!!! kkkk...

beijos!

Gessica Morais (Kinha) disse...

Muito legal!
Beijo
;)
www.umalindapromessa.com

Blog Dona Ingrid disse...

AS plaquinhas sempre fazer muito sucesso!

Eu adoro!

:)

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!