segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

11 Anos Juntos!!!

 Hj 15 de dezembro comemoramos 11 anos juntos!!!

 Nossa faz tempo que, tb, numa segunda feira durante o trailer par o filme "Simplesmente Amor" vc me pediu em namoro!!! 


 E de 2003 pra cá vivemos tantas coisas...

* A 1º foto:

Duas crianças!!!

* A 1º viagem:

Pega essas caras de sono!!

* O 1º mico:


* A 1º foto com careta:


* A 1º formatura:


* A 1º aventura:


* A GRANDE mudança:


* A chegada da nossa filhota:

Ela já foi pequena um dia...

* A realização de um sonho (que sempre pareceu tão distante):


* A realização de um GRANDE sonho:

Que saudades desse dia!!!

* A nossa tão sonhada Lua de Mel:


 Quantas coisas né? Mas isso foi só o comecinho, tenho certeza de que ainda passaremos por muito mais e SEMPRE juntos, pois assim somos melhores, somos invencíveis!!! 

 TE AMO meu More!!! Muito obrigada por esses 11 anos incríveis e que venham os próximos...

5 comentários:

Felipe disse...

te amo te amo e te amo!! adorei o post!
linda!!!!!!!!!!!!!! parabéns e que venham mais 111!

Gessica Morais (Kinha) disse...

Ain que lindos!
Parabéns..
Beijo
;)
www.umalindapromessa.com

Gabriela Rodrigues disse...

Parabéns Dé!! É uma vida juntos.....adorei que vc separou as fotos em grandes momentos!!

beijos!!!

Blog Dona Ingrid disse...

Parabéns pela data!
E que sorte que foi em um filme bom!
O meu filme eu tenho até vergonha de falar! aehauiehauiehauie

:)

Jane disse...

Parabéns! Felicidades ao casal!

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!