segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Balanço de 2014!!!

 Como já é de costume chegou a hora de fazer o balanço de 2014!!!

 Metas Concluídas: 


 * Ler 15 livros (essa foi facilmente alcançada);

 * Me casar (e foi tudo perfeito);

 * Viajar (já estou planejando a próxima);

 * Trocar de carro (trocamos e ele é lindo);

 * Melhorar meus dotes culinários (aprendi a fazer pudim).

 Metas Não Concluídas:


 * Continuar indo para academia (nossa faz muitoooooo tempo q não passo nem na frente da academia);

 * Continuar minha dieta (depois do casamento parei);

 * Deixar sempre o blog atualizado (as vezes a preguiça é tão grande...);

 * Parar de falar palavrão;

 * Começar a fazer drenagem (nem fui ver isso, esqueci completamente).

 De uma maneira geral 2014 foi incrível e ficará marcado pra sempre, foi um ano onde alguns sonhos começaram a tomar forma e se Deus quiser (e sei que ele quer) ira se tornar realidade em 2015...

 E vcs conseguiram atingir suas metas de 2014???

4 comentários:

LuRussa disse...

falar muito palavrão -- isso eu preciso parar também !!!

ainda não consigo fazer um pudim decente , não acerto nunca na calda e fica branco demais sem calda ou queimado.

Bjosss e Feliz 2015 pra vcs !!

Allan Lucchi disse...

Na verdade em 2013 eu pedi somente luz no meu caminho e em minhas decisões, acho que deu certo! rsrs

Allan Lucchi disse...

Em 2013 eu pedi somente para iluminar meus caminhos e minhas decisões nesse ano! eu sinto que de certa forma, foi atingida com sucesso minha meta! rs

Gessica Morais (Kinha) disse...

Dessa vez vou deixar anotado as metas, pq sempre me esqueço! rs
Beijo
;)
www.umalindapromessa.com

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!