segunda-feira, 13 de abril de 2015

4º Livro: Gossip Girl Porque eu Mereço!!!

 E o 4º livro lido em 2015 foi:


 Sinopse: Serena está totalmente apaixonada por Aarom, Vanessa e Dan parecem dois pombinhos melosos, Jenny encontra uma nova paixão e Blair está de volta à ativa, flertando com um homem mais velho, que pode ser o seu passaporte para Yale. Até mesmo Nate se depara com um novo romance na clínica de reabilitação para onde é enviado depois de ser flagrado em ação no Central Park. Muito açucarado? Pode esquecer... Depois da Fashion Week de Nova York, na qual todos os personagens acabam se envolvendo de uma forma ou outra, o clima de amor está no ar é soterrado junto com a neve que castiga a cidade. Traição, mentiras, fama, rompimentos e beijos entre meninas são só alguns dos ingredientes deste novo volume da série. Nada que escape ao olhar atento de cada vez mais misteriosa Gossip Girl.

 Esse foi o 1º livro da série que realmente prendeu minha atenção e fez com que eu tivesse vontade de continuar lendo a série... 

3 comentários:

elly disse...

Nossa, que legal
em livro deve ser super interessante
de prender atenção mesmo né!
obrigada pela dica amiga
bjos

Gabriela Rodrigues disse...

Oi Dé!

Estou pra terminar de assistir a 2a temporada ainda de Gossip! =/

beijos!!

Bijou disse...

Engraçado, nas livrarias eu sempre vejo esse livro na seção infanto-juvenil, mas as estórias não parecem nem um pouco bobinhas! Eu não vi a série nem li o livro, ams sempre prefiro ler os livros a ver as séries, os livros sempre tem mais riqueza de detalhes!

Beijos!
www.baudabijou.com.br

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!