quinta-feira, 30 de abril de 2015

5º Livro: Gossip Girl do Jeito que eu Gosto!!!

 O 5º livro lido em 2015 foi:


 Sinopse: ""Há muita expectativa no ar, pois as férias de primavera estão chegando. Serena e Blair estão de malas prontas para muita diversão e esqui em Sun Valley, para onde  vão em companhia de Eric, o gratíssimo irmão de Serena por quem Blair se descobre loucamente interessada. Nate também parte para a estação de esqui, e só pensa nos momento que vai passar com sua bela namorada. Mas as novidades também não dão trégua aos que ficam em Nova York: Dan é convidado a estagiar numa renomada revista literária e se sente atraído por alguém diferente; Jenny se depara com chocantes descobertas sobre seu adorado Leo; Vanessa está cheia de novidades, incluindo um novo namorado... E toda essa movimentação só suscita - e ressuscita - novas e antigas questões: Blair perderá a virgindade com o irmão de sua melhor amiga? Dan vai se apaixonar? Um novo amor fará com que Vanessa se esqueça de Dan? Gossip Girl finalmente se revelará?"

 Mais um livro bem interessante da série!!!

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Nova Promoção do Outback!!!

 Como vcs sabem ADORO comer porcarias e um dos meus restaurantes favoritos em Curitiba é o Outback (sonho com o dia que terá Applebee`s aqui) e por isso esses dias vi que eles estavam com uma nova promoção:


 Para ganhar a famosa faca do Outback é necessário ir ao restaurante no período da noite, de domingo a quinta e pedir o "combo" que consiste em: 01 Salada El Ranchito (o More trocou pela salada Caesar) + New York Strip (de 325 g) + 1 acompanhamento (o More pediu batata frita)!!!

 Depois vc ganha a famosa faca para chamar de SUA!!!




 Sendo assim se vc quer ter uma faca do Outback essa é sua oportunidade!!!

terça-feira, 28 de abril de 2015

Novo Seriado: The Unbreakable Kimmy Schmidt!!!

 Adoro assistir seriados com o More, mas é difícil encontrar algo que agrade os 2, Já faz um tempo que indicaram um seriado novo do Netflix pro More e na semana passada resolvemos dar uma chance!!!

 O seriado é o : The Unbreakable Kimmy Schmidt.



 "Na série, Kimmy e mais três mulheres, uma delas de origem latina, são libertadas de um bunker, em Indiana, onde viveram nos últimos dezessete anos. Elas foram levadas para lá em 1998 por um homem que acreditava que o mundo acabaria em 2006. Ao longo destes anos, elas sofreram várias tentativas de lavagem cerebral por parte deste homem, mas Kimmy nunca se deixou ‘quebrar’. No fundo, duvidava que o mundo tivesse acabado, embora tenha escolhido não se arriscar a sair, quando teve oportunidade. Salvas por uma equipe da SWAT, elas têm que redescobrir o mundo em que vivem. Sem querer retornar para a cidade natal, onde havia sido sequestrada, Kimmy decide se mudar para Nova York, tentando iniciar uma vida adulta e independente. Ela logo consegue um amigo gay em busca de fama, Tituss Burgess, para dividir um apartamento e um emprego na casa de uma madame rica." 


As meninas presas no bunker!!!


Kimmy e Tituss!!!


Kimmy e  chefe rica!!!

 Achei divertida, mas não é meu seriado do comédia favorito, porém posso dar boas rizadas assistindo a Kimmy Schmidt, até pq as caras que ela faz são super engraçadas.



 Esse é o trailer oficial da série:



 A 2º temporada já foi confirmada pelo Netflix!!!


segunda-feira, 27 de abril de 2015

Discovery Cove!!!

 Vou contar hj a minha experiência no Discovery Cove!!!



 Esse é um parque diferente dos outros!!! Além de ser o parque mais caro para ir nele é necessário agendar a visita com antecedência através desse site.

 Optamos por comprar o ingresso desse parque diretamente no site deles, pois além de ser mais barato (ou menos caro) nós já escolhemos a opção de visita com nado com golfinho e marcamos o dia em que visitaríamos o parque, nós marcamos de ir ao parque no dia 15 de agosto e somente nesse dia não havia sol (Murphy meu amigo)...


 Assim que vc chega ao parque é necessário fazer um cadastro onde vc irá escolher o horário que irá nadar com o golfinho e então vc receberá um crachá e um mapa com o horário e o local de apresentação para o nado!!!


 Aí então é só entrar no parque e aproveitar, pq praticamente tudo o que é oferecido no parque já está pago (por isso que o ingresso é o mais caro de todos). Sendo assim entramos e fomos direto tomar café da manhã!!!

Café da manhã tipicamente americano!!! #vaigordinha

 Depois fomos colocar as roupas especiais (pior parte de todas) e pegar o snorkel e o protetor solar!!!


  Ficamos então no "The Grand Reef"!!! Por acusa dos animais a água é bem geladinha!!!






 Ficamos um bom tempo com todos esses peixes e arraias!!! E sempre q a gente sentia fome era só ir até algum quiosque e pegar alguma coisa pra comer!!!

 As 11.00 fomos para a Starfish Cabana nos preparar para nadar com os golfinhos, lá assistimos um filme e depois fomos divididos em grupos e fomos pra água!!! 










 Depois disso nós fomos ver as fotos e aí vc pode ou não comprar... Nós optamos por comprar e confesso que não foi nada barato, pegamos um pacote que vinha 1 CD com todas as fotos + 02 chaveiros com fota + 04 fotos pequenas impressas + 04 fotos grandes impressas e pagamos USD 159.00 + taxas...

 Depois fomos almoçar!!!

O restaurante!!!

 Depois ainda podíamos ficar mais no parque e aproveitar mais, porém estávamos super cansados e resolvemos ir pro hotel descansar...

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Glambox Abril 2015!!!

 Ontem finalmente chegou minha Glambox de abril!!!


 Adorei a caixa em si, achei LINDA!!!

O Conteúdo!!!

 Vieram 04 amostras (02 de shampoo e 02 de condicionador) Elseve Lóreal Arginina Resist X3:


 01 sachê de máscara matizadora para cabelos loiros e 01 sachê de máscara capilar de alto  impacto:


 01 amostra grátis do creme dental com flúor Regenerate:


 01 esmalte Revlon, cor Mon Cherry (perfumado):


 01 delineador para olhos, roxo, da Avon:


 01 sabonete Dove dermaseries:


 01 caixa de lenço removedor de esmaltes:


 01 Miracle Oil (óleo de argan ouro marroquino) da Vita Seiva:


 Confesso que essa caixinha não superou a do mês passado (que mostrei aqui), pelo menos na minha opinião, mas gostei dessa caixinha tb!!! ADOREI o esmalte e o lenço removedor de esmalte!!! A pasta de dentes é perfeita pra deixar na bolsa!!!

 Se vc tb quiser assinar a Glambox é só clicar aqui.

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Guiolla Hamburgueria Gourmet!!!

 Hj vou falar de uma hamburgueria muito boa em Curitiba:


 A Hamburgueria é linda!!!


 E os hambúrgueres são deliciosos!!!

 Uma das últimas vezes que fui lá foi durante o CWBurguer Fest e por isso eles estavam com 02 hambúrgueres especiais:

Cardápio Especial!!!

Meu Pedido!!!

 Não me lembro qual foi o meu pedido, mas me lembro que estava muitoooo bom!!! A carne é maravilhosa e a batata frita deles é sensacional!!! 

 Além disso eles tem uma geladeira de sorvete fantástica!!!


 Sendo assim se vc está em Curitiba não deixe de ir ao Guiolla!!!

Endereço: R.: Teixeira Coelho, nº 430 - Batel - Curitiba  / PR

segunda-feira, 13 de abril de 2015

4º Livro: Gossip Girl Porque eu Mereço!!!

 E o 4º livro lido em 2015 foi:


 Sinopse: Serena está totalmente apaixonada por Aarom, Vanessa e Dan parecem dois pombinhos melosos, Jenny encontra uma nova paixão e Blair está de volta à ativa, flertando com um homem mais velho, que pode ser o seu passaporte para Yale. Até mesmo Nate se depara com um novo romance na clínica de reabilitação para onde é enviado depois de ser flagrado em ação no Central Park. Muito açucarado? Pode esquecer... Depois da Fashion Week de Nova York, na qual todos os personagens acabam se envolvendo de uma forma ou outra, o clima de amor está no ar é soterrado junto com a neve que castiga a cidade. Traição, mentiras, fama, rompimentos e beijos entre meninas são só alguns dos ingredientes deste novo volume da série. Nada que escape ao olhar atento de cada vez mais misteriosa Gossip Girl.

 Esse foi o 1º livro da série que realmente prendeu minha atenção e fez com que eu tivesse vontade de continuar lendo a série... 

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Hilton Garden Inn Miami Airport West!!!

 Quando fomos para Miami ficamos no Hilton Garden Inn Miami Airport West!!!


 Como só íamos passar 1 noite em Miami optamos por um hotel próximo ao aeroporto e esse foi uma ótima escolha!!!

 O quarto era simples, porém a cama tinha vários travesseiros maravilhosos!!! A vedação acústica era muito boa, pois os aviões passavam bem pertinho e não ouvíamos nada!!!


 O banheiro era espaçoso!!!


  Além disso o hotel tb tem piscina e academia (pena que não tive tempo pra usar)!!!




 O café da manhã não estava incluso na diária e por isso aproveitamos pra dormir até mais tarde!!! O hotel oferece estacionamento e wi-fi gratuito!!!

 De uma maneira geral gostei do hotel!!! Ele é bem localizado e os funcionários são super educados!!! Para mais informações o site do hote é este.

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Goodies Bakery!!!

 Hj vou falar de uma doceria / padaria lindinha que conheci na semana passada, a:


 Esse lugar é LINDO e tem umas coisas DELICIOSAS!!!


 Fui lá na quinta e na sexta-feira passada conhecer e me apaixonei!!! Parece que vc está numa casinha de bonecas tomando o chá da tarde!!!



Foi aqui que me sentei com o More!!!

 A vitrine é fabulosa!!!


 Eles tem 06 sabores de cupcakes fixo, blueberry, cheesecake, choconut (com Nutella), Goodies (chocolate, doce de leite, marshmallow e chocolate de caramelo), New York Cheesecake (cheesecake de chocolate) e Raffaello (amêndoa tostada, marshmallow e coco em flocos) e cada dia da semana eles tem alguns outros que são os especiais!!!


 Além dos cupcakes tem tb cookies, brigadeiros, donuts, pão de queijo, folhados, waffles, bagel e tortas.


Adorei esse bagel de parmesão e bacon (disponível toda sexta)!!!

 Para beber eles oferecem bebidas como o cappuccino feito com um blend exclusivo, além de chocolate quente à base de matéria-prima belga, entre outros.


 Nós comemos alguns cupcakes, cookies e o bagel de parmesão com bacon!!! Além disso o More aproveitou e experimentou tb 02 sabores de cupcakes especiais de Páscoa!!!

Pretzel!!! O More adorou esse!!!

Snickers!!!


Embalagem para viagem!!!

 Adorei a Goodies Bakery e agora preciso voltar lá num sábado para experimentar o Donut de Candy Bacon!!!

 Super indico a Goodies Bakery para quem está em Curitiba e quer comer algo gostoso num lugar maravilhoso!!!

 Endereço: Rua Brasilino Moura, 382.

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!