quarta-feira, 13 de abril de 2016

Testei o Uber em Curitiba!!!

 Em meio a muito bafafá testei o serviço do Uber em Curitiba!!!


 Hoje foi dia de psicóloga e depois resolvi almoçar no shopping, porém estava um calor danado pra voltar pra casa de ônibus e aí resolvi testar o Uber!!! 

 Antes de tudo é preciso se cadastrar no aplicativo, para isso é necessário baixar o aplicativo no seu celular e seguir os passos (bem simples) e é preciso também já cadastrar um cartão de crédito (não se preocupe pois o aplicativo é bem seguro). Feito isso é só esperar o dia que você precisar usar!!!

 Como aqui em Curitiba alguns taxitas estão revoltados com o Uber resolvi não solicitar na porta do shopping (que tem um ponto de táxi) e pedi mais pra frente. Pelo aplicativo defini o endereço onde estava (coloquei o número certinho) e também o endereço para onde queria ir, na mesma hora recebi um alerta de que no momento em que estava solicitando o valor estava mais alto (devido a grande procura naquela região naquele momento) e se eu aceitava pagar aquele valor, aceitei o valor e logo depois já veio a informação de quanto tempo demoraria para o carro chegar (também veio o nome do motorista, marca, modelo, placa e cor do carro).

 O carro que me prestou o serviço foi um peugeot 307, preto.


 Assim que entrei no carro o motorista perguntou se a temperatura do ar estava boa e se eu queria que ele ligasse o rádio, depois me ofereceu água (não aceitei, pois tinha acabado de almoçar e estava bem). Fui conversando com o motorista até chegar no meu destino (algo difícil de eu fazer, pois morro de vergonha de falar com desconhecidos, mas minha curiosidade falou mais alto)...

 No final da corrida vi o valor (R$ 9,74) e pude avaliar "a corrida", como tudo saiu muito bem dei 5 estrelas (nota máxima permitida pelo Uber).

 Aqui em Curitiba esse serviço ainda é uma novidade e vem gerando muita polêmica, os taxitas estão revoltados, os políticos querem proibir...

 Gostei muito do serviço prestado e também do valor cobrado. Na minha opinião tem espaço para táxi e Uber e essa concorrência só trás benefícios para nós usuários.

 Se você ainda não tem o aplicativo não perca tempo, baixe e na hora de fazer o cadastro use o código 6camhxtzue e ganhe R$20,00 para gastar com as suas corridas!!!

3 comentários:

Felipe disse...

Concordo com você, acho que tem espaço para taxi e uber SIM!!! Assim que eu precisar não vou pensar 2x em chamar um Uber.

Gessica Morais (Kinha) disse...

Eu vi a Jessica Belcost divulgando.. deve ser muito legal esse serviço!
Beijo
;)
http://www.umalindapromessa.com/

Viagens Sabores Etc. disse...

Então Debora, amigos e pessoas próximas já usaram o Uber e gostaram muito. Ainda não tive oportunidade de experimentar o serviço, mas se precisar, não vou pensar duas vezes. Acho interessante saber antes quanto pagaremos pela corrida.
Aqui em SP há os que são contra, mas o Uber esta ganhando espaço por aqui também.
Beijos e Boa Semana
Adriana Alves
www.viagenssaboresetc.blogspot.com.br

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!