segunda-feira, 2 de maio de 2016

Glambox Abril de 2016!!!

 No final de semana chegou minha glambox de abril, confesso que não estava muito ansiosa por essa edição (caixinhas de blogueiras não costumam ser muito boas), mas me surpreendi!

A Caixinha fechada!!!


A Caixinha aberta!!!

 Vieram as seguintes amostras:

* Tratamento Ultra Hidratante - Vizcaya:


* Shampoo e condicionador - Soft Hair:



* Perfume - Chlorophylla:



* Máscara de Tratamento Intensivo - Truss:



* Kit Máscara Cronopower:



 Os Full sizes foram:

* Esmalte Degradê - Bruna Marquezine:



* Protetor Adesivo em Tiras - Dr. Scholl's:



* Sabonete Nutri - Milk - Palmolive:



* Blush Compacto Brilho Natural - Phebo:



* CicatriClin:



* Cravosan Gel:



 Gostei dessa caixinha, vieram coisas que eu queria, porém o CicatriClin eu já recebi em outra caixinha (na de julho de 2015)...

 Se você também quiser assinar a Glambox é só clicar aqui!!!

4 comentários:

Gessica Morais (Kinha) disse...

Queria muito esse esmalte degradê, parece ser lindo!
Beijo
;)
http://www.umalindapromessa.com/

Gabriela Rodrigues disse...

Veio bem recheada! Aproveite tudo! rs..

Beijos!

Taty disse...

Poxa, to tentada pra fazer a assinatura dessas caixinhas!
Adorei os produtos!

Bjus
Taty
Na Casa dos Abrantes
Canal

Viagens Sabores Etc. disse...

Quanta coisa boa nessa caixinha!!
Esse sabonete Nutri - Milk - Palmolive eu adoro e sempre uso.
Beijos, Adriana Alves
www.viagenssaboresetc.blogspot.com.br

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!