terça-feira, 10 de maio de 2016

3º livro: Gossip Girl: Não me Esqueça!!!

 E o 3º livro lido em 2016 foi:




 Sinopse: "A série Gossip Girl chega a seu tão aguardado quanto temido final. O verão está terminando e os jovens mais glamourosos de Nova York vão começar uma nova fase de suas vidas. 
Eles têm um pouco mais de uma semana antes de irem para a faculdade, e esses últimos dias serão bem aproveitados com muita festa. 
Todos estão fazendo planos para a vida independente e Blair está certa de que vai morar com Nate em Yale. Mas, tem algo que ele não contou que pode mudar tudo."

 Esse não foi o último livro da série, ainda tem o Volume 12 e pretendo ler em breve!!! 

 Nesse livro várias coisas são "esclarecidas", porém ainda não sei quem é a "gossip girl", estou bem ansiosa pelo próximo e último livro para enfim ficar sabendo!!!

5 comentários:

Gessica Morais (Kinha) disse...

Nossa tem muitos livros né?
Sempre tive vontade de ler, mas me dava preguiça! kkk
Beijo
;)
http://www.umalindapromessa.com/

Anne disse...

Sei que os livros contam uma história bem diferente da série Gossip Girl, mas amo a série e tenho muita curiosidade em ler os livros!
Beijo

Taty disse...

Ainda não li a série mas morro de vontade!

Bjus
Taty
Na Casa dos Abrantes
Canal

Paulinha disse...

Sempre vejo esta série no netflix, mas ainda não senti aquela vontadezinha de ver.
Acho que me renderei. rsrs

http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br

Viagens Sabores Etc. disse...

Já ouvi falar bem dessa série, mas nunca assisti nenhum episódio.
E os livros..., tenho uma lista para esse ano, mas ainda estou no segundo..rs
Beijos
Adriana Alves
www.viagenssaboresetc.blogspot.com.br

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!