terça-feira, 10 de maio de 2016

3º livro: Gossip Girl: Não me Esqueça!!!

 E o 3º livro lido em 2016 foi:




 Sinopse: "A série Gossip Girl chega a seu tão aguardado quanto temido final. O verão está terminando e os jovens mais glamourosos de Nova York vão começar uma nova fase de suas vidas. 
Eles têm um pouco mais de uma semana antes de irem para a faculdade, e esses últimos dias serão bem aproveitados com muita festa. 
Todos estão fazendo planos para a vida independente e Blair está certa de que vai morar com Nate em Yale. Mas, tem algo que ele não contou que pode mudar tudo."

 Esse não foi o último livro da série, ainda tem o Volume 12 e pretendo ler em breve!!! 

 Nesse livro várias coisas são "esclarecidas", porém ainda não sei quem é a "gossip girl", estou bem ansiosa pelo próximo e último livro para enfim ficar sabendo!!!

6 comentários:

Gessica Morais (Kinha) disse...

Nossa tem muitos livros né?
Sempre tive vontade de ler, mas me dava preguiça! kkk
Beijo
;)
http://www.umalindapromessa.com/

Anne disse...

Sei que os livros contam uma história bem diferente da série Gossip Girl, mas amo a série e tenho muita curiosidade em ler os livros!
Beijo

Taty disse...

Ainda não li a série mas morro de vontade!

Bjus
Taty
Na Casa dos Abrantes
Canal

Isa Sá disse...

Eu não sou muito de acompanhar séries.

Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Paulinha disse...

Sempre vejo esta série no netflix, mas ainda não senti aquela vontadezinha de ver.
Acho que me renderei. rsrs

http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br

Viagens Sabores Etc. disse...

Já ouvi falar bem dessa série, mas nunca assisti nenhum episódio.
E os livros..., tenho uma lista para esse ano, mas ainda estou no segundo..rs
Beijos
Adriana Alves
www.viagenssaboresetc.blogspot.com.br

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!