sexta-feira, 31 de março de 2017

1º Livro de 2017: Os Instrumentos Mortais - Cidade das Almas Perdidas!!!

 Finalmente terminei de ler o 1º livro do ano, nossa foi difícil, e o livro lido foi:




 Sinopse: "Quando Jace e Clary voltam a se encontrar, Clary fica horrorizada ao descobrir que a magia de Lilith, um demônio muito poderoso, ligou Jace ao perverso Sebastian, transformando o Caçador de Sombras em um servo do mal. A Clave decide destruir Sebastian, mas não há nenhuma maneira de mata-lo sem destruir Jace. Clary e seus amigos, no entanto, irão tentar mesmo assim. Ela está disposta a fazer qualquer coisa para salvar o namorado, mas ainda pode confiar nele? Ou ele está realmente perdido?"

 O livro é legal, mas enrola muito e isso fez a leitura ficar cansativa. quando cheguei nas últimas 100 páginas ficou mais fácil, pois a história ficou mais empolgante!!!

 Agora estou juntando coragem pra ler o último livro da série...

5 comentários:

Casar é assim disse...

É tão ruim quando um livro enrola, né? Dá uma preguiça de terminar! rs..

beijos!

Mayara Vieira disse...

Que legal que conseguiu terminar seu primeiro livro em 2017, ainda não conhecia esse. Bjs

www.mayaravieira.com.br

Isa Sá disse...

Não conhecia, mas vou tomar nota!


Isabel Sá
Brilhos da Moda

Gessica Morais disse...

Que legal, eu não terminei um livro ainda nesse ano..rs

Beijo
;)
Blog| Instagram| Canal no Youtube|



Milla disse...

Aiii...ainda não li nenhum!

tenho que colocar na minha lista de metas e colocar em pratica!

beijão

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!