segunda-feira, 13 de março de 2017

Krispy Kreme!!!

 Quem vai para os Estados Unidos tem que experimentar os famosos doughnuts e o meu lugar favorito pra isso é o Krispy Kreme!!!


 Lembram que eu falei da baratinha no café da manhã do hotel? Se não é só ler aqui. Então por causa disso eu não conseguia comer mais nada lá, podem me chamar de fresca, e por sorte tinha um Krispy Kreme na mesma rua do hotel (+/- 2 milhas de distância) e o meu cunhado me levava lá todas as manhãs só pra eu comer 1 doughnuts!!!

Nosso Krispy Kreme!!!

 Sempre que eu chegava lá a placa de HOT estava acessa e isso significa que está saindo doughnuts fresquinho!!!


 Você vê o doughnuts sendo feito.


 Já pedia pra atendente pegar um direto da esteira, super quentinho, parecia que eu estava comendo um pedaço de nuvem!!! O gasto do meu café da manhã era de USD 1.16 por dia (já com a taxa inclusa).

 No Krispy Kreme há uma grande variedade de doughnuts e alguns outros doces americanos, mas eu gosto do original glaceado e como pedia só 1 a atendente sempre ficava abismada, pois os americanos costumam pedir muitos de uma vez só!!!



 Super recomendo o Krispy Kreme!!!

4 comentários:

Lolivlet Victorique disse...

hmmm paree muito bom *-*
convesso que nunca provei xD
parabéns pelo blogger <3

http://diariodelolivlet.blogspot.com.br

Mayara Vieira disse...

Ai, que delícia. Quero mt ir lá conhecer e comer, claro, rs Bjs

www.mayaravieira.com.br

Sérgio Santos disse...

Deve ser bom demais isso, Hein... Fiquei com vontade agora... Mas vai ficar nisso... rsrsrs bjssss

Isa Sá disse...

Não me importava nada de ir lá experimentar...mas é muito longe! quem sabe um dia...

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!