quarta-feira, 7 de junho de 2017

Como foi voar com a Latam para Congonhas / São Paulo!!!

 No último dia 24 fui para São Paulo por causa do nascimento da minha sobrinha e como foi uma viagem planejada e fora de grandes datas comemorativas consegui comprar minhas passagens com milhas e para o aeroporto de Congonhas!!!

 Como tenho milhas pelo programa do Multiplus comprei minha viagem com a Latam!!!


 Na ida o voo foi super tranquilo, o voo estava cheio e como era uma quarta - feira só tinha executivos engravatados, mas foi tudo bem tranquilo!!!

 Na volta é que tivemos problemas!!!

 1º Nosso embarque foi feito no andar de baixo e lá é terrível!!! É sempre lotado, o ar condicionado não dá conta, não tem cadeiras suficiente para as pessoas se sentarem e não tem espaço pra formação de fila pro embarque!


 2º Nosso voo atrasou 1 hora e nenhum funcionário da Latam deu qualquer explicação, além disso quando alguém pedia alguma informação os funcionários do embarque eram extremamente grosseiros (como se a culpa do atraso fosse dos passageiros)!

 Novamente o voo estava cheio.

 Tanto na ida quanto na volta foi servido um lanche (até que gostosinho) e bebidas!!!





 Essa foi mais um experiência que tive com a Latam!!!

7 comentários:

Fernanda disse...

A LATAM seria a TAM?
Faz tempo que não viajo de avião..

Vim convidá-la a participar do sorteio de 9 anos do blog. Te Espero lá!!

Um beijo,

www.purestyle.com.br

Bell disse...

Saudades de qdo serviam refeições, vc ainda teve sorte no lance rs...

bjokas=)

Unknown disse...

A maioria das pessoas que conheço voam com a latam, até então tudo ok! Que pena que o voo de volta teve alguns probleminhas! :(

Beijão, mariasabetudo

Everton Silva disse...

Olá Debora, joia?
Obrigado pelo relato, informação de muito valor!
Imagino no momento de alguma informação os funcionários do embarque serem extremamente grosseiros (como se a culpa do atraso fosse dos passageiros), é algo sem explicação e que a ira toma conta de muitos, sei bem como é.

Abraço!
Rabiscos Colorido

Monique Larentis disse...

Eu gosto da Latam :)

www.vivendosentimentos.com.br

Isa Sá disse...

Nunca tinha ouvido falar nessa companhia...

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Unknown disse...

Pelos relatos dos passageiros depois que a Tam fez a fusão com a Lan Chile muitas coisas mudaram, umas pra melhor e outras pra pior. Mas no geral acho que todas cias brasileiras estão mais ou menos no mesmo nível.
Parabéns pela sobrinha, ser tia é tudo de bom! Besos

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!