sexta-feira, 2 de junho de 2017

Decoração de Porta de Maternidade!!!

 Estamos na contagem regressiva para a chegada da Bela e por isso hoje resolvi trazer algumas ideias de decoração de porta de maternidade!!!

 Procurei só para meninas, mas tudo pode ser adaptado!!!

 Aderindo a febre dos quadro "para guarda coisas" esse permite que os visitantes deixem recados para o bebê e para a mamãe:


 Esse é um quadro, também, mas como várias aplicações:



 Mais um quadro, mas dessa vez pode ser feita uma réplica do quarto do bebê:



 Os enfeites de feltro também estão em alta e esse é bem fofo (adoro nuvens):



 Esse também é de feltro:



 Uma guirlanda de feltro, lindinha:



 Esse é só o nome do bebê:



 Nesse tem a guirlanda de madeira e a decoração em feltro:



 O da Bela é esse (o nome dela está bordado em ponto cruz e foi bordado por mim):




 Acho bem bacana ter um enfeite na porta da maternidade, pois depois esse enfeite pode ser usado no quarto do bebê!!!

 Espero que vocês tenham gostado das ideias.

10 comentários:

Mari Dahrug disse...

Um mais fofo que o outro, e acho bem legal a ideia de usar depois no quarto do bebê!!

Beijos
Mari Dahrug
https://www.rabiskos.com.br/

Bruna Tairini disse...

que lindos.
eu sou apaixonada por esses quadro que imitam o quartinho do bebe. Acho muito fofo.

beijos
maisumbeijo.com

Mariana Gatzk disse...

que lindo o modelinho que você escolheu, Debora! e adorei que você mesma tenha bordado. deixa ainda mais especial. :)
acho que eu não sabia que tinha uma bebezinha a caminho. parabéns! que Deus abençoe muito sua família.
um beijo,
Mari

Marina disse...

Aiiin, quanta coisa linda! Eu amei o dos ursinhos, da nuvem e o primeiro, de guardar! Muito fofo mesmooo!
Beijinhos, Marina!!
Passa no blog também =) Estilo, Estilo Meu

Cleber Eldridge disse...

Tudo muito muito lindo!

http://clebereldridge.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Muito fofas! Já penso quando for minha vez rs Bjs

www.mayaravieira.com.br

Sérgio Santos disse...

Que lindas, Debora. Todas delicadas e de bom gosto. Bjs e bom fim de semana.

Julia disse...

quantas inspirações lindas!!
parabéns pelo bebe!Felicidades
bjss

http://www.julialisblog.com/

Gessica Morais disse...

Lindas as inspirações.. adorei!
Beijo
;)
Blog| Instagram| Canal no Youtube|



Unknown disse...

Acredita que foi a primeira coisa que comecei preparar nas duas gravidez.
Infelizmente tenho duas mãos esquerdas para artesanato mas as pessoas que escolhi conseguiram fazer realidade minhas idéias!
Parabéns pelo cuidado ficou lindo da Bela..

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!