segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Meu Aniversário!!!

 No último dia 17 foi meu aniversário!!!

 Como foi numa sexta - feira resolvemos alugar um carro pois assim poderíamos passear bastante e alugamos um Clio (depois farei um post contando como estamos alugando carro aqui em Portugal).



 Logo depois de pegar o carro fomos almoçar no nosso restaurante indiano favorito que fica no Centro Comercial Colombo...

 Um pouco do nosso almoço:





 A noite fomos num rodízio japonês, bem bacana. Pra fazer o pedido tínhamos que anotar tudo num papel e entregar pra garçonete.


 Aí então eles traziam tudo...



 Quando chegamos em casa ainda cantamos parabéns, com direito a torta de daim como bolo e velinhas!!!


 No sábado fomos ao Freeport Lisboa Outlet, pois eu queria um casaco de frio (eu não tenho nada super quente).



 O outlet é grande e super bonito, com várias lojas de marca (depois farei um post só dele) e uma praça de alimentação (a nova praça de alimentação ainda não havia sido inaugurada).

 Não achei o casaco que queria, mas acabei comprando uma cocote em coração da Le Creuset.


 No domingo fomos a alguns shoppings procurar meu casaco e por fim acabei encontrando na Zara!


 O casaco que ganhei é igual a esse da foto, porém é preto (além do casaco ganhei também um cartão de aniversário lindão do More)!!! Sei que fiquei parecendo um colchão amarrado com ele, mas pelo menos estava bem quentinho!!!

 Assim foi o final de semana do meu aniversário!!!

6 comentários:

Unknown disse...

Showwww!!! Você merece gatona, 😘

Gessica Morais disse...

Ai que legal, que bom que aproveitou muito!
Beijo
;)
Blog| Instagram| Canal no Youtube|

Unknown disse...

Que legal!! Parabéns atrasado!!

www.mayaravieira.com.br

Sueli Bigas disse...

Que lindo seu casaco...seu passeio... a comemoração. Amei tudinho. Parabéns linda. Seja muito, muito feliz sempre. Admiro muito vcs, demais. Bj em seus corações Deb&Fe❤💙

Sérgio Santos disse...

Deve ter sido maravilhoso, Débora! Parabéns de novo! bjssss

M. disse...

Debora querida parabéns atrasado! Que Deus te brinde com muitos sonhos realizados. Ahhh uma dica, quando for comprar casaco de inverno, os curtos são sempre mais bonitos mas os mais compridos além de esquentarem mais, previnem dor na bexiga, acredite é horrível kkkkkkkkkkk Beijinhos

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!