terça-feira, 13 de maio de 2008

Dia das mães!!!

Antes de fazer o habitual post de fds resolvi fazer um post de dia das mães e aí vamos nós:

Todos os anos eu compro o presente da minha mamis com bastante antecedência, porém esse ano as coisas estavam um pouco conturbadas na minha vidinha e sendo assim acabou ficando tudo pra última hora e aí foi aquela confusão BÁSICA, pois rodei vários shoppings e não achei nada que fosse realmente A CARA da minha mamis, no final comprei uma coisa +/- (comprei um caso de lã, comprido, da Filomena) o bom foi que ela curtiu...

No domingo resolvemos ir almoçar fora e como era dia das mães o Felipe e eu saímos bem cedo de casa (+/- 11.30 da manhã) e fomos para churrascaria que fica próximo ao aeroporto de Congonhas, esperamos um pouquinho (afinal não estávamos com todas as pessoas que iriam almoçar com agente), mas assim que o resto da família chegou nós sentamos e começamos a comer e posso afirmar que comemos muitooooooo (nos entupimos de carne e coisas diferentes que tinham no buffett), ficamos algumas horinhas no restaurante, porém foi tudo muitoooo bom...

E assim foi meu dia das mães... E o melhor de tudo foi que minha mãe ADOROU e isso é o que mais me importa!!!

0 comentários:

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!