quinta-feira, 8 de maio de 2008

FDS com feriado prolongado...

Mais um fds passou e apesar desse ter sido um fds prolongado (por causa do feriado) posso dizer que passou super rápido (uma grande tristeza para mim)...

Na quinta-feira acordei mais tarde e aproveitei pra jogar video game com a minha irmã (muito bom quando agente consegue fazer isso, pq parece que voltamos a ser crianças novamente), depois encontrei meu More e passamos o dia todo juntinhos;

Na sexta eu folguei (fiquei tão feliz quando percebi que estava de manhã e estava chovendo muitoooo e eu não teria que levantar pra ir trabalhar), passei a manhã inteira em casa sem fazer nada (DELÍCIA) e a tarde fui à manicura, depois encontrei com o meu More e passamos o resto do dia chuvoso juntos;

No sábado fui dar minha aula (ta acabando), depois encontrei meu More e fomos almoçar na Paulista, depois fiquei o dia todo perambulando pra cima e pra baixo com o meu More (tb fui o podólogo – ADORO muito quando vou lá), a noite não jantamos na minha casa, pq a irmã do More queria comemorar o aniversário no outback, mas como aquela família é um rosco só acabou não rolando e eu fui jantar no Burgues’ (outro lugar que ADORO e fazia um tempão que eu não ia lá);

No domingo fui almoçar na casa da tia do More, pois foi a comemoração do aniversário dela, acabei passando o dia todo lá e quando voltamos pra São Paulo estava com 39° de febre (ultimamente tem me sido freqüente essas febres altas, não sei pq, mas já marquei vários médicos para as minhas férias) e sendo assim acabei jantando pizza em casa...

0 comentários:

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!