segunda-feira, 19 de maio de 2008

Férias...


Antes de contar qq acontecimento do meu fds, que de uma maneira geral foi bem tranquilinho, quero deixar uma coisa registrada:


Na sexta-feira (16/05) foi meu último dia de trabalho, calma infelizmente ainda não encontrei outro emprego, mas é que depois de 1 ano e 08 meses finalmente consegui sair de férias e sendo assim só voltarei para o escritório em 18/06 e sendo assim poderei curtir meus 30 merecidos dias de férias... Tenho algumas coisas planejadas para minhas férias, mas ainda não estão concretizadas e sendo assim prefiro não contar...


Bem era isso que tinha que deixar registrado aqui!!!

1 comentários:

Ana Paula Soldi disse...

Oi, que delicia de férias, aproveita bastante e depois conta aqui pra nós o que você fez, beijosss

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!