sábado, 3 de janeiro de 2009

Minha filha!!!

Acho que a grande maioria já sabe que eu tenho uma cachorrinha chamada Patty, porém no último domingo eu ganhei uma filha do meu More...
Tudo começou no sábado quando fomos com os primos do More a uma feirinha de cachorrinhos procurar um filhos te Beagle, que um deles queria, porém na feria não tinha nenhum dessa raça e sendo assim acabamos vendo todos os filhotes e é LÓGICO que eu me apaixonei por vários (afinal eu AMO cachorro), mas na hora não compramos, pois como moro na casa da minha mamis precisava falar com ela (afinal ela é quem vai acabar cuidando)...
No domingo íamos passar em frente a feirinha novamente e meus pais estavam com agente, sendo assim decidimos parar para mostrar os filhotinhos, chegando lá minha mãe se apaixonou por duas (uma Picher e uma Basset) e aí sobrou pra eu decidir e eu acabei decidindo pela Basset...
Ela nasceu no dia 23 de outubro de uma ninhada de 06 filhotes...
Assim que compramos não sabíamos que nome dar, ficamos em dúvida entre Mag, Molly e Dori, mas depois decidi por Mag...
Essas são as duas cachorras juntas, a Mag adora a Patty, porém a reciproca não é verdadeira!!!



Essa é minha irmã ou melhor a dinda da Mag!!!
E esse é o pai da Mag. Nessa foto dá pra perceber como ela ainda é pequena!!!

2 comentários:

Lu_Russa disse...

meu Deus !!!!!!!!que coisinha mais linda, eu AMO cachorrinhos, tenho 2 lindas tbém, mas a sua é muito fofa...tem até Dinda..hehe

bjos

LuRussa

Jane disse...

Que delícia!
Eu adoro cachorros tbm. Apesar de dar um trabalhão eles nos dão mtas alegrias tbm.
E os filhotes são sempre mt cativantes...

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!