quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Balanço geral de 2008!!!

Como feito em 2007 resolvi fazer novamente o balanço de 2008:
2008 fui muitooooooo bom para mim, pra dizer a verdade foi bem melhor do que 2007...
Tudo pq:
* Continuo feliz ao lado da pessoa que amo;
* Minha família está feliz;
* Paguei todas a minhas dívidas;
* Não fiz mais dívidas =);
* Fiz novos amigos;
* Continuei amiga dos meus velhos amigos;
* Fui à praia;
* Fui ao cinema;
* Aluguei filmes (não muito, mas aluguei alguns);
* Fui várias vezes comer em restaurantes bacanas;
* Saí com os amigos;
* Fui à casa dos amigos;
* Ganhei presentes;
* Dei presentes;
* Ganhei uma festa surpresa de aniversário;
* Fui em várias festinhas de aniversário;
* Comemorei meu aniversário de 5 anos de namoro =);
* Fui a festinha de 1 aninho do Kadu;
* Fui ao batizado da Sophia (ainda estou devendo o post, mas foi no fds passado
* Fui a festinha de 1 ano da Sophia (ainda estou devendo o post, mas foi no fds passado);
* Não participei de nenhuma amigo secreto;
* Arrumei algumas briguinhas;
* Pedi desculpas, não para todas as pessoas, apenas para as mais importantes;
* Briguei com o meu namorado;
* Fizemos as pazes;
* Arrumei um novo emprego e estou curtindo muito;
* Aprendi várias coisas novas;
* Comprei um I-pod;
* Li vários livros e continuo lendo vários outros;
* Troquei de celular 2 vezes (peguei o segundo ontem, depois colocarei a foto);
* Visitei a Camis no porto de Santos duas vezes;
*Assisti Sexy and the City com minhas melhores amigas;
* Joguei boliche;
* Fui no outlet da Puma e comprei vários tenis;
E várias outras coisas aconteceram, porém se for colocar tudo aqui não acabará mais... algumas dessas coisas foram registradas aqui e outras estão na memória de que viveu...

2 comentários:

Anônimo disse...

Feliz 2009 Debora! bjos

Anônimo disse...

que seu 2009 seja tão feliz quando 2008 !!

bjoss

LuRussa
www.garotinharuiva.blogger.com.br

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!