quinta-feira, 12 de março de 2009

Parte famosa da família!!!


Já falei aqui que tenho um primo que é jogador de futebol profissionalmente, porém como ele foi jogar fora do Brasil muito cedo quase ninguém sabe quem ele é no Brasil (não que isso seja algum problema, pois pra ele até que é bom, pois quando vem de férias pra cá pode ir onde quiser sem problemas)!!!

Com +/- 17 anos ele foi contratado pelo Barcelona e lá ficou por muitos anos, porém durante todo esse tempo ele se contundiu algumas vezes e isso acabou estagnando um pouco a carreira dele...

Acho que foi em 2007 ele conseguiu sair do Braça e foi contratado pelo Atlético de Madrid e lá ele se contundiu novamente e quase não jogou!!!

Porém em 2008 ele foi contratado pelo Genoa da Itália e pelo que parece agora as coisas estão melhorando para ele, pois ele está jogando na real posição dele e não se contundiu mais, sendo assim hj é titular e sempre que tem jogo do Genoa matamos um pouco da saudade...

Mas resolvi fazer esse post hj, pq o site terra publicou hj a seguinte reportagem:

Doze surpresas que podem estar entre os convocados de Dunga:


O convencional não tem sido exatamente uma marca das convocações de Dunga à frente da Seleção Brasileira. Jogadores de clubes médios, como Felipe Melo, da Fiorentina, vêm sendo observados e acionados pelo treinador, que já deu oportunidade também para brasileiros que atuam na Ucrânia, Rússia e Turquia, por exemplo, ao contrário do que normalmente fazia Carlos Alberto Parreira.

Confira 12 possíveis surpresas de Dunga:

(nessa parte o site fala de alguns jogadores, mas resolvi tirar para o post não ficar muito longo!!!)

Thiago Motta - volante - Genoa
Outro bom destaque do Genoa é o forte marcador Thiago Motta, que já foi campeão europeu com o Barcelona. Vivendo um bom momento na Itália, país onde Dunga sempre faz observações mais profundas, Motta desponta como um azarão e já foi até cotado para vestir a camisa da "squadra azzurra".

Fonte:http://esportes.terra.com.br/futebol/eliminatorias2010/interna/0,,OI3627126-EI10290,00-surpresas+que+podem+estar+entre+os+convocados+de+Dunga.html

Se ele realmente irá para seleção não sei, mas a torcida da família é muitoooo grande, pois nós sabemos o quanto ele ralou para chegar onde está!!!

3 comentários:

Ana Paula Soldi disse...

Que legal.Eu nao tenho nenhum famoso na familia ainda, quem sabe algum dia.

beijocas

Anônimo disse...

que chique !!!

Jane disse...

Legal...

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!