quarta-feira, 11 de março de 2009

Será que alguém pode me explicar o que eu não entendo???

Resolvi colocar aqui alguns fatos para ouvir a opinião de vcs e então poder saber se penso da maneira correta ou não...

Desde que comecei a namorar com o More (em 2003) sinto que a família dele não gosta realmente de mim... Eles me tratam super bem, mas fica claro que não gostam de mim e fazem isso apenas por educação... e além do mais, depois que eles começaram a tratar super bem o namorado da minha cunhada passei a ter certeza que são pessoas falsas, pois se fazem isso com ele podem muito bem fazer comigo!!!

Fora isso desde sempre eles nunca fizeram nada para ajudar o More, segue algumas situações:

Logo que começamos a namorar o pai do More arrumou um emprego para ele na IBM (empresa onde o sogrinho trabalha desde sempre), porém lá ele ganhava muitooooo mal (nem R$ 600,00 por mês) e além do mais ele não curtia nada trabalhar lá, sendo assim depois de um tempo comecei a dar a maior força pro More procurar outro emprego e assim o More fez, porém quando ele arrumou os pais dele ficaram super triste e o aconselharam a não sair da IBM, porém ele saiu e hj está muitoooo bem na empresa “nova”;

Quando a irmã do More, que sempre teve muitas dívidas, decidiu que iria comprar um carro zero todos deram a maior força, meu sogro foi com ela a várias lojas procurar o melhor carro, a melhor condição e quando ela decidiu o carro que queria ele foi com ela comprar, pagou os acessórios e ainda colocou ela no grupo de seguro para automóvel que ele e os amigos dele tem;

Quando o More decidiu que tinha que comprar um carro os pais dele não deram a mínima importância e sendo assim em nenhum momento foram com a gente procurar um carro e depois quando fechamos eles não deram NADA, simplesmente falaram: “parabéns pelo carro e não pela dívida!!!”;

Agora uma das minhas cunhadas está desempregada e como ela tem os seios grandes, decidiu que irá fazer uma cirurgia de redução de seio e já que irá ser anestesiada vai aproveitar para fazer uma lipo escultura e tb para colocar um pouco da gordura da barriga na bunda (pois a família deles não tem bunda), porém como disse no início ela está desempregada e sendo assim quem irá pagara a cirurgia??? Sim os pais dela, que são os mesmos pais do More!!!

Fora isso existem alguns outros fatos, mas decidi colocar só estes para não ficar muito chata e longa a leitura do post!!!

Quero deixar claro que acho que se os pais têm condição de ajudar os filhos eles DEVEM mesmo ajudar, porém o que me deixa muitoooo chateada o fato deles quase nunca ajudarem o More!!! Sempre o que agente faz está errado e nunca tem o apoio deles!!!

Mas e aí o que vcs acham??? Será que estou sendo muitoooo chata e implicante???

9 comentários:

Lê Barros disse...

Afffff...dá raiva só de ler...
Ele é o único filho homem?
Coisa chata né?É dificil entender o ser humano mesmo...mas olha só,vcs tem um ao outro e tenho certeza(mesmo sem conhecer pessoalmente) que vc e o More serão mtoooooo felizes. Bjos lindinha

Margot disse...

Nossa, depois de ler este e o post da festa, minha conclus~ao 'e q a fam'ilia dele 'e muito MALA, a melhor solu'c~ao eh trocar de namorado!!! hahahahaha!!! Mas falando serio, de repente uma das melhores coisas a fazer eh confrontar os pais mesmo, tipo perguntar na lata pq eles tratam os filhos diferente, sei la... situacao bem chata, mas eu acho q vc ta certa em se irritar! boa sorte...

Anônimo disse...

Debora, por mais dificil que seja aceitar, as vezes a na nossa vida existem pessoas que não se doam para gente como nós nos doamos para eles. é dificil para gente aceitar isso, pq a gente não entende como as pessoas podem ser tão egoistas enquanto a gente tá lá para oq der e viar pra eles. Doi, mas é uma lição, algo q vai nos fazer melhor!

E seu namorado devia dar graças a Deus q tem alguém como vc na vida dele que o impulsona para frente, já tem pais que agem assim. Tenho certeza de q daqui a uns anos, qnd os pais dele não puderem dar tudo na mão dos filhos como eles podem dar agora, quem vai ter aprendido mais e crescido mais, são aqueles filhos que tiveram q lutar, q tirar q brigar mais para conseguir certas coisas.

Tudo pelo oq a gene briga mais na vida, vale mais a pena, aprendemos a dar mais valor.

bjs

Debora disse...

Ai gente é tudo tão complicado!!!

O que parece é que eles não gostam que o More faça tudo o que eu quero e por isso não ajudam ele em nada!!!

MAs eu preciso aprender a aceitar isso quieta...

Muito obrigada pelos conselhos de vcs!!!

Anônimo disse...

Ai, Debora... Sinto muito. Eu sempre soube que a familia do meu marido nao me amava, mas eles nunca demostraram, ate o final de 2007, quando eles fizeram uma coisa horrivel, que nao vale a pena nem eu contar. Eu nunca falei mal dos meus sogros e da minha cunhada pro meu marido. A minha sorte e que ele mesmo viu o que eles estavam fazendo. Entao, se eu pudesse te dar um conselho, seria pra voce nao falar mal deles pro seu namorado. Ele vai enxergar. E se nao enxergar, so tenho um conselho, CORRA!! Infelizmente, isso e muito comum. Maes de homens acham que nos estamos roubando o filho delas... Triste.

Anônimo disse...

Sei bem como é isso...
Também acho que a familia do meu marido me trata bem por educação. Mas ñ to nem ai pra eles. Faça o mesmo.. :)

Bjin

Jane disse...

Debora,
Lendo seu Post dá pra achar a familia dele bem injusta. Mas toda história tem mais de uma versão... e a deles provavelmente é bem diferente da sua...
Isso pq cada um encontra justificativas pra fazer ou achar as coisas a seu modo.
Talvez ele deva falar francamente com os pais sobre o q há de errado.
E se nao tiver remédio o jeito é vcs continuarem seguindo a vida de vcs que pelo que vc contou aí tem dado mt certo!

Debora disse...

Bem meninas eu já decidi que não falarei mais nada da família dele para ele...

Tentarei ignorar todo mundo, pois eu não sou e nunca serei da família dele, apenas irei construir uma nova família com o filho deles.

Agora estou tentando ficar longe de lá por um tempo e deixar as coisas se acalmarem...

Anônimo disse...

Faça sempre o melhor por vc mesma e pelo More... e nunca perca a classe... tb não dê muito mais do que vc recebe... somente assim te respeitarão.

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!