segunda-feira, 23 de março de 2009

PAVOR!!!


Nunca contei aqui, mas eu tenho PAVOR DE INJEÇÃO, não é medo, mas sim FOBIA!!!

Parece piada, mas é sério... Quando eu era pequena tive muitos problemas nas amígdalas e por isso toma injeção praticamente TODAS as semanas... Acho que foi por isso que hoje sou totalmente contra a qq tipo de picada...

Isso é muito sério, pois tenho 25 anos e só fiz exame de sangue 1 vez na vida, além disso tenho todos os atributos necessários para ser doadora de sangue, mas tb só consegui fazer isso 1 vez na vida!!! Fora isso quando estou doente não tomo injeção de maneira alguma, sempre prefiro os remédios "via oral", mesmo que isso signifique que ficarei muito mais tempo sofrendo com a doença...

Porém confesso que de uma maneira ou de outra SEMPRE consegui evitar injeções, mas tenho que admitir que não poderei fazer isso durante toda a minha vida, pois eu QUERO ser mãe e isso significa tomar algumas injeções...

Mas o grande problema agora nem é uma gravides, mas sim uma pinta... Pois é hj fui a dermatologista, por causa de algumas espinhas que resolveram morar no meu rosto e acabei mostrando uma pinta muitooooooo feia que tenho nas costas e a médica CLARO quer tirar essa minha pinta e já até marcou a data, 27/04/2009, até aí tudo bem... O grande problema é que esse procedimento é feito com anestesia local e a anestesia é com injeção CLARO!!! Sendo assim estou acabada e sofrendo desde já... Não sei o que faço...

Vcs tem alguma dica que faça com que eu sofra menos???

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu tirei um sinal do ombro uma vez, e sem querer te assustar mais já te assustando, a anestesia doi pra caramba!!!!!! Mas pelo menos vc não sente a raspagem! :)

bjs

Anônimo disse...

bom, não q eu tenha pavor de injeções, mas gostar acho que ninguém gosta...rs

pra tirar sangue agora é muit melhor, nem precisa da injeção, não é uma seringa né...

bjoss

Debora disse...

Jura que doeu?! Estou morrendo de medo, mas por enquanto estou evitando pensar nisso!!!

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!