quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

O bouquet e o sapo!!!

 Gente consegui as fotos de quando peguei o bouquet da minha irmã e de quando peguei o sapo da minha melhor amiga!!!

 Vamos começar pelo bouquet, que foi o que peguei 1º!!! Essa foi a 1ª vez que peguei um bouquet na minha vida...

 A festa de casamento da minha irmã foi em um restaurante, até aí tudo bem, num determinado horário ela resolveu jogar o bouquet e aí começou a caça pelas solteiras com vontade de pegar o bouquet. Gente eu sei que isso não é a cosia mais legal do mundo, porém devemos pensar que para a foto ficar legal é necessário que tenha um número razoável de mulheres, sendo assim não custa nada ir só pra fazer número!!! 

 Quando conseguiram juntar todo mundo eu fui lá pra frente (afim de causar um pouco e sem nenhuma pretensão de pegar o bouquet). Porém algumas amigas da minha irmã (só as chatas) não gostaram de me ver lá na frente, pois sou alta (1,75m sem salto), e me fizeram ir lá pro fundo e sendo assim lá fui eu lá pro fundão, fiquei atrás de todo mundo.

Nem dá pra me ver na foto, mas eu estou lá atrás das mãos...



Minha irmã jogou o bouquet com uma força absurda, tipo se eu não pegasse ele facilmente iria parar fora do restaurante!!! Fora isso ela jogou o bouquet e já virou para ver que havia pego (super curiosa)!!!




O More não ficou muito feliz com a minha vitória, mas minha irmã ficou...


 Agora vamos falar do sapo que peguei no casamento da minha melhor amiga!!!

 Ela jogou o bouquet primeiro e assim como no casamento da minha irmã eu fiquei no fundão (porém dessa vez fiquei lá por livre e espontânea vontade), porém o bouquet bateu na minha mãe e pulou!!!

 Depois ela jogou o sapo e dessa vez resolvi ficar na frente e dessa vez não teve erro, ela jogou o sapo e ele veio direto pra minha mão!!!


Sei que a foto não ficou muito boa (estou com a maior cara de bolacha), mas como é a única que tenho...


 Bem depois de ter pego o bouquet da minha irmã e o sapo da minha melhor amiga, agora só me falta casar logo de uma vez!!! Quem sabe num futuro próximo, mas pelo menos em dezembro ficarei noiva...

 Mas e vcs já pegaram o bouquet???

4 comentários:

Cris disse...

Oi, Débora!

Muito obrigado, também ficarei noiva. Quem está me ajudando a decidir as coisas é minha prima. Não por ela ter se casado, mas quase se casou então tem experiência em quase tudo. Ah...faz a festa e viaja tb, é tão lindo os dois!
Acho que vc deve ter visto, mas dá uma olhada em um site, joga no google "vestida de noiva", um site muito bom, várias dicas! Adoro seus posts. Parabéns!
Cris

Bia disse...

Essa do sapo é nova para mim! Nunca fui de ir a muitos casamentos, as minhas amigas são todas solteiras ainda, e só teve mesmo o casamento do minha irmã. No casamento dela, eu fiquei lá para fazer volume, mas eu tinha bebido tanto que nem que eu quizesse ia conseguir pegar o bouquet!

bjs

Coisas de Ta disse...

A do sapo nunca tinha visto, rs.

Menina, eu sempre entrei na "folia do buque" mas nunca peguei nenhum, alias, acho que nunca cheguei perto. Passava a metros de min. :)

Jane disse...

Eu nunca peguei um buquê...
Mas tb nao participei de mts momentos como esse de jogar o buquet... Que eu me lembre só uma vez.
Eu acho mt feio qd as mulheres ficam se estapeando pra pegar o buquet.
O sapo é lindinho. É uma ideia bem legal, jogar o sapo.
E sua irmã é mt bonita. Está linda de noiva!

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!