quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

2010 está acabando e 2011 já está chegando!!!

  Esse muito provavelmente é meu último post de 2010 (quando estou em SP fica mais difícil encontrar tempo ara passar por aqui)!!!

 Quero desejar a todos um FELIZ 2011, tenho certeza de que 2011 será muitoooooo melhor do que foi 2010 para todos nós!!!

 Resolvi fazer um balanço de 2010 e cheguei as seguintes conclusões:

 Como todos sabem 2010 foi um ano muitoooo agitado para mim!!! Com mudanças bem grandes em todos os sentidos!!! Não posso dizer que foi um ano fácil, muito pelo contrário, acho que posso dizer que foi o ano mais difícil que já enfrentei nos meus 27 anos de vida!!! Mas nem tudo na vida são espinhos e é CLARO que em 2010 tb aconteceram muitas coisas boas e analisando tudo isso agora que já passou posso afirmar (com toda certeza do mundo) que 2010 foi um ano muitoooooo importante na minha vida e que esse ano ficará marcado para sempre e se um dia eu for escrever uma biografia terei que reservar um capitulo inteiro para 2010!!!

 Sendo assim vamos aos principais acontecimentos de 2010:

* Mudança para Curitiba;
* Casamento da minha irmã;
* Herpes facial nervosa (momento mais doloroso do ano);
* Compra da Mel (um dos momentos mais feliz);
* Muitas viagens de avião e de carro (foi o ano que mais viajei na vida);
* Muitas dívidas adquiridas;
* Muitas dívidas pagas (isso é bom);
* Primeiro aniversário longe da família;
* Primeiro aniversário surpresa em Curitiba;
* Aprendi a cozinhar (o básico, mas já é alguma coisa);
* Aprendi a limpar casa;
* Aprendi a "gerenciar" uma casa;
* Casamento da Tatá;
* Noivado;

 Certamente aconteceram muito mais coisas, porém no momento as que mais me marcaram foram essas...

 Mas e aí como foi 2010 pra vcs???

 Agora vou começar a fazer minha lista de metas para 2011!!!

2 comentários:

Elaine disse...

Oi Linda!Quanta coisa aconteceu hein? Nem parece que isso tudo aconteceu em apenas 1 ano... às vezes em poucos meses a gente amadurece muito mais que em anos. Isso é bom! Amadurecer com sabedoria é pra poucos e estar aberta a aprender com a vida é meio caminho andado. Que 2011 vc consiga realizar muitos mais sonhos... Felicidades pra vcs!
Beijos

Bia disse...

Feliz 2011 Debora!!! :)

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!