sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Sobremesa perfeita!!!!

 Já que estou no clima de casamento vamos continuar nesse assunto mais um pouco...

 Não sei se já falei pra vcs, mas o More eu eu queremos servir hamburgueres no nosso casamento... Decidimos que essa é nossa "comida" favorita e então seria ótimo poder comer isso no dia mais feliz da nossa vida!!! Como aperitivos teremos bata frita, batata smile com maionese caseira, entre outros, mas nem preciso dizer que muitas pessoas não curtiram nosso cardápio "diferente", porém não me incomodo com isso, mas e se eu não encontrar um espaço que ofereça todas as condições necessárias para que seja possível fazer hamburgueres e batata frita??? Afinal não quero que todos fiquem cheirando gordura!!!

 Hj fuçando na net encontrei algumas ideias que podem solucionar meu problema:


Cupcakes de hamburguer!!!


Feito com: sonho (pão), morango (tomate), kiwi (salada), carne (mousse de chocolate) e pão de ló (batata frita).


Feito com: macaron (pão), ganache de chocolate (carne), chantili (queijo), morangos laminados (tomate) e folhas de hortelã (salada).


 Sendo assim se não encontrar um lugar que tenha uma boa estrutura para fazer meus hamburgueres e batata fritas, poderei servir meus hamburgueres na sobremesa!!!

 E aí o que vcs acharam???

3 comentários:

Bruxa do 203 disse...

Adorei, super originais! O Mc Donald´s bem que poderia ter um salão para festas de casamento.

Jane disse...

Eu gosto de hamburguer, mas penso que poderia ser uma opçao numa festa e nao o principal...
Eu fui a uma festa de formatura que tinha um rapaz fazendo mini hamburger na hora.
Achei legal a ideia... Apesar que da fumaça...
Esses doces que vc colocou aí, estao uma tentação!
Fiquei com agua na boca.
Bela apresentaçao!

Coisas de Ta disse...

Olá Debora.

Esse "hamburger" dde macaron parece ser td de bom... gostei. Muito original.

Bjus da Ta

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!