terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Chicohamburger!!!

 Sempre que estou em SP vou ao Chicohamburger!!! Que na minha opinião tem o melhor X salada de todos!!!


 O Chicohamburger é uma antiga e famosíssima lanchonete em SP!!! Ela fica na Avenida Ibirapuera (esquina com a República do Líbano):

Fachada!!!

 A lanchonete conta com estacionamento GRATUITO para os clientes!!! Isso é muito bom, pq estacionar o carro nas ruas de Moema é pedir para ser assaltado =/

 Assim que vc entra na lanchonete encontra um quadro que explica a "arquitetura" do lanche deles:


O bar.


O salão (com vários sofás)!!!


O cardápio!!!

 Sempre que vamos lá pedimos uma porção de fritas e uma de maionese!!!


 Não peço a maionese temperada, pq o More não curte muito (embora eu goste) pedimos a maionese caseira mesmo...

 Como lá eles são super rápidos para servir, a cozinha é SUPER eficiente, sempre pedimos as batatas e damos um tempinho para pedir os lanches!!!

 Só pra variar pedi o X Salada com Catupiry:


 A porção de catupiry que vem no lanche é super generosa e super quentinha!!! #ADORO

 Quem estiver em SP e quiser ir conhecer o Chicohamburger SUPER INDICO!!!

5 comentários:

Roseli disse...

Que delícia me deu até fome....
bjos. Mamis

Cintia disse...

A porção de catupiry é ótima para dividir com os outros!!!! Não é mesmo????

Paulinha disse...

De repente me deu uma fome, pq será?
Menina, o chá em janeiro vai ser super tranquilo, mas tenho q ver a questão das minhas férias primeiro, já que vou mudar de cargo esta semana.
Torça pro noivo não chiar kkk

http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

Pri disse...

Que delicia! Sempre passo em frente mas nunca entrei para comer! Meu dentista fica bem pertinho!

Qualquer dia vou lá provar porque esse lanche parece ser uma delicia!

Beijos

Gabriela Rodrigues disse...

Esse é clássico...hummm..=)

beijos!!

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!