terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Drive in Burger!!!

 Hj vou falar de um lugar que fica pertinho de casa e que mesmo assim conheci faz pouco tempo o  DRIVE IN BURGUER:


 O local é uma grande casa que foi transformada em lanchonete:


 Em volta é tudo estacionamento...

 O restaurante oferece vários tipos de pratos:


 Nós pedimos uma porção de fritas e uma de maionese:

Bem generosa a porção de batatas.


A maionese é caseira e super saborosa!!! #APROVADA

 Eu pedi um X Salada com catupiry e o More pediu um X Bacon:


 Os lanches são super caprichados, porém eu me esqueci de pedir meu X Salada sem presunto =/ (aqui o X Salada vem com presunto e eu não gosto), mas comi mesmo assim... A o hambúrguer é tipo sadia (não é fabricação caseira), por isso não é super saboroso...


 Super recomendo o restaurante, pois além de ser tudo bem gostoso o preço é bem justo. Sendo assim quem estiver em Curitiba é quiser conferir o site deles está aqui!!!

6 comentários:

Nathy disse...

Oi De!! Como esta?? Td bem?? Qto tempo... Corridaço rsrsrs...
Nossa, qta coisa legal CWB tem né!!!!! Boa dica :DDD

Bjs

Roseli disse...

Dérbis qtos lugares teremos que ir anote aí.
Bjos mamis

Kathe disse...

Hum, parece ótimo!!!!!!

Beijos!

Bia disse...

No seu blog também devia rolar os posts com comida de dieta...!! É muita maldade eu vir aqui!! :P

Ah uma curiosidade... vc já leu todos os livros??? Se sim, eles dizem quem é a gossip girl nos livros?? Se sim, quem é?????!!!!

bjs

Gabriela Rodrigues disse...

Dé do céu, vc está comendo muito hambúrguer!!! rsrsrs...


Beijos!!!

Unknown disse...

Hum que delícia, faz mto tempo que não como um sanduba assim. Meu marido é doido pra morar em Curitiba. Desejo um natal lindo e que seu 2013 seja um ano cheio de sonhos realizados.

Bjs

Lari do blog e revista eletrônica vidatododia.com

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!