terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Ofner!!!

 Tenho que confessar que não gosto, muito, de sorvete... Porém SEMPRE que estou em São Paulo PRECISO ir à Ofner tomar sorvete de passas ao rum (ou creme Ofner, como é chamado lá)... A minha Ofner predileta é a de Moema:

Fachada!!!

 A parte de dentro é bem bonita:


 Além de sorvete, de massa, eles servem várias outras coisas como: doces, salgados, congelados...

 E além dessa parte interna ainda tem uma, grande, varanda com várias mesinhas:


 Já comi algumas coisas lá.

 Não lembro o nome do prato, mas além de lindo era super saboroso:


 Mas o meu preferido é o sorvete!!!


 Sendo assim se vc estiver em Sampa e quiser um, bom, sorvete vá a Ofner.
Endereço: Av. Ibirapuera, 2033 - Indianópolis 
Tel.; (11) 5051-8976

2 comentários:

Roseli disse...

Podemos ir qdo vc chegar, que tal?
Bjos mamis

Na disse...

Ahhh esse eu fiquei com vontade hein Dé!!!!! Amei a dica rsrsr

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!