sábado, 29 de junho de 2013

Faltam 09 meses!!!

E o tempo tá passando...


quarta-feira, 26 de junho de 2013

Coleção Issa London para C&A!!!

 No dia 11 de julho será lançada a coleção em parceria entre a C&A e a Issa London!!! Pra quem não sabe   ou não se lembra essa é a marca preferida da princesa Kate Middleton e além disso a estilista dessa marca é a brasileira Daniella Heayel!!!

 A coleção terá 57 modelos: como camisas, vestidos, saias, macacões, calças, bolsas e acessórios. Há também peças para o público infantil, seguindo a tendência mãe e filha iguais!!! Os tons de azul são predominante, seguindo a inspiração da bandeira do Reino Unido. Motivos como coroas e a guarda real estampam as peças, que também contam com poá e peixinhos. 

 Essas são algumas peças:


ADOREI o vestido rosa!!!


 E aí o que acharam??? 

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Meu Lip Balm EOS!!!


 Já fazia uma bom tempo que eu queria comprar o lip balm da EOS, mas me faltava coragem de pagar +/- R$ 20,00 (no Brasil) por algo que é vendido por +/- $3,00 (nos EUA), por isso decidi que só compraria quando fosse pra lá e não é que o More foi e me trouxe VÁRIOS!!!


 Esse lip balm é a nova febre do momento!!! Ele deixa os lábios instantaneamente hidratados e não deixa nenhum brilho ou gosma...

 Além disso a embalagem é encantadora, ela tem o formato de uma bolinha, com uma tampinha de rosca e é super pequena (cabendo até no bolso)!!!

 Cada cor de bolinha tem um cheiro diferente, mas nenhuma dela tem gosto. Alguns dos "cheiros" disponíveis são:


 Eu super adoro e aprovo as minhas!!!

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Lixa de Cristal ou Lixa de Vidro!!!

 Hj resolvi mudar, um pouco, de assunto... Por isso vou falar de um dos presentes que ganhei do meu More, uma Lixa de Cristal:


 Pra quem, ainda, não conhece a lixa de cristal (ou lixa de vidro) é uma "versão melhorada" da nossa velha conhecida lixa, isso pq ela é mais delicada e não faz com que a unha descame toda quando é lixada... 

 Sim, essa lixa é BEM mais cara do que a lixa normal... Porém ela é lavável, esterilizável e dizem que dura para sempre... Além de tudo isso ela serve para lixar as unhas naturais e tb as postiças (ótimo pq estou pensando seriamente em colocar unha de acrílico)!!!

 Já usei a lixa e ADOREI agora vamos ver se ela, realmente, dura pra sempre... Já posso dizer que o resultado da "lixada" é diferente das lixas normais...

 E vcs já usaram essa lixa??? O que acharam???

sexta-feira, 14 de junho de 2013

4ª livro: A rainha da fofoca em Nova York!!!

 E o 4º livro lido em 2013 foi:


 Sinopse: Lizzie Nichols está de volta, sapateando nas ruas de Nova York e procurando por um emprego, um lugar pra morar e seu próprio lugar no Universo (não necessariamente nessa mesma ordem). O uso da palavra com M (Morar Juntos) de seu namoradinho Luke fez com que ela alegremente abandonasse os planos de dividir uma kitnet com sua melhor amiga, Shari, em troca de morar junto do amor de sua vida no caríssimo apartamento da mãe dele, na 5º Avenida. Lizzie foi parar em uma festa 0800 na sua área - com um vestido de casamento vintage - e um emprego de recepcionista no escritório de advocacia do pai do namorado de Shari. 

Então, a vida está boa, por agora. Mas quase que imediatamente, sua notável grande boca vai metê-la em confusão. No trabalho, ela está se tornando muito próxima da "Socialite Jill Higgins", futura noiva, inflamando a ira da problemática futura sogra de Jill. Em casa, ela cometeu o grandíssimo erro de falar a palavra com C (Casamento) para o averso-a-compromissos Luke. Mais uma vez a falta de emprego e de lugar para morar paira sobre a azarada e fofoqueira Liz - a menos que ela consiga descobrir um jeito de fofocar seu Felizes Para Sempre.

 Depois que li o 1º livro da série fiquei louca para ler o 2º e posso dizer que este não me decepcionou, muito pelo contrário me deixou com mais vontade de ler o 3º e último livro!!!

 O livro é super leve e simples de ler, além de ser super divertido... Sendo assim é uma ótima leitura para relaxar e passar o tempo!!!

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Dia dos Namorados!!!

 Hj comemoramos o dia dos namorados!!!

 É o 10º que passo como o More e o último que passamos como namorados!!!

 Ainda não sei como será o jantar, mas sei que será em casa (decidimos que só sairemos pra jantar e comemorar o dia dos namorados no sábado).

 Mas já trocamos os presentes:

O que ele ganhou:


 Ele pediu ingresso para assistir Os Barbixas que irão se apresentar aqui em Curitiba e eu não tive como negar...

 O que eu ganhei:


 Já fazia muitoooo tempo que eu queria a essa pulseira e esse ano o More me deu!!! Nem preciso dizer que estou apaixonada por ela =) E além da pulseira ainda ganhei 2 pingentes:

 O pingente LOVE:


 Pingente de cachorrinho, super parecido com a Mel:


 Além desses dois o More tb me deu um stoper (que serve para me ajudar a colocar a pulseira sozinha) e a pulseira veio com uma corrente de segurança!!!

 E aí o que vcs ganharam de dia dos namorados???

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Convites de casamento com renda!!!

 Assim que comecei a pensar no convite do meu casamento decidi que queria ter renda no meu convite e por isso fui procurar alguns modelos e os que mais gostei foram:

 Esse modelo eu gostei tanto no branco quanto no dourado com a renda branca:



 Esse é TODO de renda:


 Esse é super delicado:


 De todos o que mais gostei foi esse modelo!!! Só tiraria o fuxico e colocaria uma fita de cetim com um laço bonito...


 E aí o que acham de convites com renda para casamento??? Usariam???
Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!