segunda-feira, 17 de junho de 2013

Lixa de Cristal ou Lixa de Vidro!!!

 Hj resolvi mudar, um pouco, de assunto... Por isso vou falar de um dos presentes que ganhei do meu More, uma Lixa de Cristal:


 Pra quem, ainda, não conhece a lixa de cristal (ou lixa de vidro) é uma "versão melhorada" da nossa velha conhecida lixa, isso pq ela é mais delicada e não faz com que a unha descame toda quando é lixada... 

 Sim, essa lixa é BEM mais cara do que a lixa normal... Porém ela é lavável, esterilizável e dizem que dura para sempre... Além de tudo isso ela serve para lixar as unhas naturais e tb as postiças (ótimo pq estou pensando seriamente em colocar unha de acrílico)!!!

 Já usei a lixa e ADOREI agora vamos ver se ela, realmente, dura pra sempre... Já posso dizer que o resultado da "lixada" é diferente das lixas normais...

 E vcs já usaram essa lixa??? O que acharam???

3 comentários:

Gessica Morais (Kinha) disse...

É bem carinha, mas tudo da Sephora é lindo e de otima qualidade!
Beijo
;)

Tata disse...

Derbys,
Comprei uma vez e não gostei muito, mas confesso que não era dessa marca o que deve fazer diferença, já quanto a unha de acrílico posso te dar todas as minhas impressões pq já usei por duas vezes inclusive estou com acrigel nesse momento...se quiser conversar...mas converse mesmo antes de tomar sua decisão pq acho que pode fazer diferença pra vc!!!!
Bjs Tata

Gabriela Rodrigues disse...

Só tem que tomar cuidado então pra não perder!! Pq as lixas costumas sumir sempre rsrsrs..

beijosss!!!!

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!