segunda-feira, 24 de junho de 2013

Meu Lip Balm EOS!!!


 Já fazia uma bom tempo que eu queria comprar o lip balm da EOS, mas me faltava coragem de pagar +/- R$ 20,00 (no Brasil) por algo que é vendido por +/- $3,00 (nos EUA), por isso decidi que só compraria quando fosse pra lá e não é que o More foi e me trouxe VÁRIOS!!!


 Esse lip balm é a nova febre do momento!!! Ele deixa os lábios instantaneamente hidratados e não deixa nenhum brilho ou gosma...

 Além disso a embalagem é encantadora, ela tem o formato de uma bolinha, com uma tampinha de rosca e é super pequena (cabendo até no bolso)!!!

 Cada cor de bolinha tem um cheiro diferente, mas nenhuma dela tem gosto. Alguns dos "cheiros" disponíveis são:


 Eu super adoro e aprovo as minhas!!!

4 comentários:

Roseli disse...

Eu tb. amei, gostei muito. Bjos. mamis

Gessica Morais (Kinha) disse...

NUnca comprei... mas já ouvi falar bem mesmooo!
Beijo
;)

Gabriela Rodrigues disse...

Dé....vc me atualiza de muitas coisas, nem conhecia essas bolinhas hidratantes!!! rsrs..

beijoss!!!

LuRussa disse...

eu amoooo !!! ja uso tem uns 2 anos, e nunca mais comprei outro. Sempre qdo viajo, trago uma caixinha q vem 4 de sabores difrentes. MEu favorito !

bjosss

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!