quarta-feira, 5 de junho de 2013

Convites de casamento com renda!!!

 Assim que comecei a pensar no convite do meu casamento decidi que queria ter renda no meu convite e por isso fui procurar alguns modelos e os que mais gostei foram:

 Esse modelo eu gostei tanto no branco quanto no dourado com a renda branca:



 Esse é TODO de renda:


 Esse é super delicado:


 De todos o que mais gostei foi esse modelo!!! Só tiraria o fuxico e colocaria uma fita de cetim com um laço bonito...


 E aí o que acham de convites com renda para casamento??? Usariam???

8 comentários:

Roseli disse...

Muito lindinho, é só eascolher...Bjos. mamis..

Bruna Tairini disse...

fica lindo os convides com rendas, além de ficar bem delicado.
sem duvida, eu usaria sim!!

Tenha uma linda quinta-feira
beijos

http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

Gessica Morais (Kinha) disse...

Eu adoro rendaa!
Muito lindo..
;)

Milena F. disse...

Não só usaria, como usei... O meu foi com renda, e isso há alguns anos...

Gabriela Rodrigues disse...

Com ctz usaria Dé..são muito bonitos, delicados e "phynos" rsrs...

Beijoss!!

Unknown disse...

O nosso foi com renda.
Acho lindo e delicado
:D

http://socorrocasamos.blogspot.com.br/

Na disse...

Super charmosos, Dé... Uma noivinha minha fez, ficou lindo

Unknown disse...

Alguém tem telefone por favor

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!